A Divisão Globoplay novembro, Globoplay lançamentos janeiro, Globoplay 2020, Globoplay séries filmes, Globoplay abril, Globoplay lançamentos junho

Janeiro no Globoplay está cheio de novidades

Além da aguardada estreia da 2ª temporada de The Good Doctor, o mês de janeiro no Globoplay traz títulos como Babylon BerlinThe Big Bang Theory, entre outros. Confira abaixo a lista completa:

Siga nossas redes sociais:

Estreias de janeiro:

  • 2ª temporada de The Good Doctor

Na segunda temporada da série The Good Doctor, exclusiva do Globoplay, o jovem médico Shaun Murphy (Freddie Highmore) continuará vencendo a desconfiança de seus colegas e superiores para resolver os casos mais intrigantes que chegam ao hospital. A atriz Lisa Edelstein, mais conhecida por sua atuação como a Dra. Lisa Cuddy, em House, interpreta a Dra. Blaize, uma oncologista que retorna ao hospital depois de ter sido suspensa, a pedido do Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff), para ajudar no seu tratamento contra o câncer.

Os primeiros dez episódios da segunda temporada já estão disponíveis na plataforma e os próximos oito episódios vão integrar o catálogo do Globoplay logo após a exibição deles nos EUA.

  • Babylon Berlin

Considerada a mais cara e ambiciosa série produzida na Alemanha, Babylon Berlin é a nova produção internacional exclusiva Globoplay. Baseada nos romances policiais de Volker Kutscher e dirigida por Tom Tykwer, a série retrata a efervescência cultural e comportamental em Berlim, coração da então República de Weimar, na primavera de 1929, antes da ascensão do nazismo. A trama policial se mistura com a história de amor de Gereon Rath (Volker Bruch), um policial que vai para a capital numa missão secreta, e Charlotte Ritter (Liv Lisa Fries), uma jovem taquígrafa de origem humilde que complementa a renda familiar como garota de programa.

As duas temporadas da série entrarão na plataforma na próxima sexta-feira, dia 11 de janeiro.

  • The Big Bang Theory

Uma das comédias mais bem-sucedidas e longevas da TV mundial chega ao Globoplay em janeiro. A série, que estreou em 2007 nos Estados Unidos e se tornou um fenômeno global, mostra as situações divertidas e um tanto embaraçosas que os amigos Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), dois jovens e brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento, se envolvem quando Penny (Kaley Cuoco), jovem aspirante à atriz, se muda para o apartamento do lado.

  • Young Sheldon

A comédia, spin of de The Big Bang Theory, mostra a infância de Sheldon, desta vez interpretado por Iain Armitage. Na série, os fãs da atração que a originou acompanham a vida do garoto quando ainda frequentava a escola e a relação com a família no Texas. Young Sheldon, que estreou em 2017 nos Estados Unidos, é narrada por Jim Parsons, intérprete do físico em The Big Bang Theory, e estará disponível para o assinante Globoplay em janeiro.

  • Girlfriends’ Guide to Divorce

Abby McCarthy é uma escritora de livros de autoajuda que esconde o fato de estar separada do marido. Após o divórcio, ela começa a viver os dilemas de uma mulher solteira aos 40 anos em Los Angeles.

A comédia dramática estará disponível na plataforma de streaming no dia 18 de janeiro.

  • Elis — Viver é melhor que sonhar

A minissérie acompanha o desenvolvimento artístico da cantora, que trilhou diferentes gêneros musicais, e suas turbulências pessoais. As histórias vividas por Elis Regina (Andréia Horta) e toda a sua musicalidade poderão ser vistas nos quatro episódios que estarão disponíveis na plataforma de streaming a partir do dia 8 de janeiro, logo após a exibição na TV Globo.

  • 10 Segundos Para Vencer

O ator Daniel de Oliveira vive o bicampeão mundial de boxe Éder Jofre na série que conta a vida do boxeador cujo saldo de 81 embates foram 75 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Os episódios já estão disponíveis para os assinantes do Globoplay.

  • Meu Nome é Liberdade

A série Meu Nome é Liberdade é baseada no romance homônimo do escritor canadense Lawrence Hill e conta a história de Aminata Diallo (Aunjuane Ellis) que foi levada da África Ocidental para a Carolina do Sul como escrava, na época da Revolução Americana. A história ficcional é inspirada em um documento do governo britânico que lista as pessoas que contribuíram com a Coroa durante a Revolução. No elenco, estão os atores Louis Gossett Jr., Cuba Gooding Jr., Aunjanue Ellis, Lyriq Bent, Ben Chaplin, Allan Hawko e Jane Alexander. Os seis episódios estarão disponíveis a partir do dia 18 de janeiro.

Leia também:

Assista também: