WiFi Ralph - Quebrando a Internet

Toda semana trazemos a você as novidades do cinema e os longas que estão entrando em cartaz. No dia 03 de janeiro, você não pode perder WiFi Ralph – Quebrando a Internet.

Siga nossas redes sociais:

WiFi Ralph – Quebrando a Internet

painéis na CCXP 2018, WiFi Ralph

WiFi Ralph deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce.

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS

O Manicômio
trailer de O Manicômio

Um santuário remoto e sombrio perto de Berlim revela uma história cheia de horror e crimes contra a humanidade. Um grupo de Youtubers acessa ilegalmente o sinistro bloco de cirurgia do local, para um desafio de 24 horas, com a intenção de que o desafio viralize nas redes. Equipados com visão noturna e câmeras térmicas, os adolescentes viciados em adrenalina perseguem os rumores de atividade paranormal no prédio em decomposição, apenas para aprender cedo demais que não estão sozinhos e não são bem-vindos. Mas já é tarde demais para deixar o local com vida.

Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super Broly é o primeiro filme baseado na célebre série Dragon Ball Super e contará a história do Saiyajin desconhecido.

Lizzie

Como uma mulher de 32 anos, solteira e antissocial, Lizzie vive uma realidade claustrofóbica sob o controle frio e dominador de seu pai. Quando Bridget Sullivan, uma jovem criada, começa a trabalhar na casa da família, Lizzie encontra alguém em quem confiar, e uma intimidade inquietante surge entre ambas.

Leia a nossa crítica COM SPOILERS

E não se esqueça, Bumblebee e Aquaman continuam em cartaz.

Animado para conferir WiFi Ralph nos cinemas? Conta pra gente nos comentários!

Leia também:

Assista também: