melhores filmes de 2018

A lista de melhores filmes de 2018 tá cheia de blockbusters

Hoje (24) trago a minha lista de melhores filmes de 2018 e já quero avisar que aqui você só encontrará filmes pipoca, ok?

Siga nossas redes sociais:

10. PéPequeno

Uma aventura de animação para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira a lenda do Pé Grande de cabeça para baixo quando um jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano. A revelação deste “Pé Pequeno” lhe traz fama e a chance de conquistar a garota dos seus sonhos. Contudo, ela também traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma história divertida sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS.

9. Buscando…

Depois que a filha de 16 anos de David Kim (John Cho) desaparece, uma investigação local é aberta e uma detetive é designada ao caso. Mas 37 horas depois e sem pistas, David decide buscar no único lugar em que ninguém olhou ainda, onde todos os segredos são mantidos: o laptop de sua filha. Em um suspense hiper-moderno contado a partir dos aparelhos que usamos no nosso cotidiano para nos comunicarmos, David vai traçar as pistas digitais deixadas por sua filha antes que ela desapareça para sempre.

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS.

8. Talvez Uma História de Amor

A melhor maneira de não terminar uma história de amor é não começá-la. Assim pensa Virgílio, vivido por Mateus Solano nessa comédia romântica nacional. Um personagem metódico, que busca controlar sua vida de todas as maneiras, mesmo nos mínimos detalhes. Até que um recado deixado em sua secretária eletrônica por uma mulher o desconcerta: Clara está terminando com ele, não é mais possível continuar o relacionamento dos dois. E desliga. No entanto… quem é Clara? Virgílio não se lembra dela, nem de ter se relacionado com ninguém. Os amigos comentam, os colegas de trabalho perguntam, todos de alguma forma sabiam da relação dos dois, menos ele. A partir daí, Virgílio parte em busca de encontrar essa mulher misteriosa e talvez, o amor da sua vida.

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS.

7. Pantera Negra

O Pantera Negra foi introduzido em Capitão América: Guerra Civil e teve grande destaque no filme. O herói africano retorna para uma aventura solo nos apresentando a fantástica civilização de Wakanda.

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS.

6. Aquaman

Um ícone há mais de 70 anos, Aquaman é conhecido pelos fãs da DC como o Rei dos Sete Mares, que está empenhado em proteger o planeta inteiro, tanto a terra quanto o mar.

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS.

5. Podres de Ricos

Podres de Ricos segue os passos da nova-iorquina Rachel Chu (Constance Wu) em sua viagem à Singapura para acompanhar o namorado Nick Young (Golding), com quem tem um relacionamento de longa data, à festa de casamento do melhor amigo dele. Animada com sua primeira visita à Ásia, mas também um pouco nervosa por conhecer a família de Nick, Rachel está totalmente despreparada para lidar com alguns detalhes importantes que Nick “esqueceu” de contar sobre a vida dele. A verdade é que Nick não apenas é o herdeiro de uma das famílias mais ricas como também um dos solteirões mais cobiçados do país. Como namorada de Nick, é como se Rachel tivesse um alvo pintado em suas costas bem na mira de invejosas socialites e, pior ainda, da própria mãe de Nick (Yeoh), que desaprova o namoro. Muito em breve vai ficar cada vez mais claro que, embora dinheiro não compre amor, pode definitivamente complicar a vida.

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS.

4. Nasce Uma Estrela

Nesta releitura da trágica história de amor, Bradley Cooper interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Lady Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso… até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS.

3. O Ódio Que Você Semeia

Pouco badalado em relação aos blockbustersO Ódio Que Você Semeia é sem sombra de dúvidas um dos melhores e mais importantes filmes da atualidade. Uma história nunca chegou aos cinemas numa época tão boa quanto essa, e eu explico o porquê. Recentemente passamos por uma das eleições mais conturbadas, em termos de discórdia, da história do nosso país. Ódio, rancor, raiva, agressividade e intolerância com a diferença, são algumas das principais características que vimos nas ruas e redes sociais nos últimos meses e que refletem exatamente a mensagem central do filme.

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS.

2. Um Lugar Silencioso

Uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. Esse é o cenário aterrorizante do filme.

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS.

1. Vingadores: Guerra Infinita


Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis jóias do infinito, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS.