filme do Aquaman

O filme do Aquaman é um sucesso!

O filme do Aquaman, a primeira aventura solo do herói nos cinemas, da Warner Bros. Pictures, está criando enormes ondas nas bilheterias mundiais, chegando para sua segunda semana em primeiro lugar e tendo arrecadado mais de R$ 31,446 milhões no Brasil em seu final de semana de estreia.

Jason Momoa

Siga nossas redes sociais:

A épica aventura de ação, dirigida por James Wan e estrelada por Jason Momoa no papel-título, chegou às telonas brasileiras em 12 de dezembro com sessões noturnas antecipadas, e no dia 13 de dezembro em circuito nacional, levando mais de 1,7 milhões de fãs para as salas de cinema.

O final de semana de abertura, incluindo a bilheteria das sessões antecipadas do dia 12 de dezembro, também foi marcado pelos recordes: maior abertura da Warner Bros. Pictures em 2018; 2ª maior abertura de 2018 no Brasil; 4ª maior abertura de todos os tempos para a Warner Bros. Pictures no Brasil; e a maior abertura de um filme solo de super-herói no país.

Os resultados deste fim de semana provam que o Aquaman é o rei das bilheterias, assim como dos Sete Mares. Estamos felizes com esses números extraordinários e animados para ver o grande público formado por fãs de cinema, apaixonados por filmes, aficionados pela DC e pelas famílias enchendo os cinemas nessas férias. Acreditamos que o boca-a-boca positivo sobre o filme levará esses resultados fantásticos para o próximo ano”, afirma Patricia Kamitsuji, diretora-geral da Warner Bros. Pictures no Brasil.

Sinopse

Arthur Curry descobre que ele é o herdeiro do reino subaquático da Atlântida, e deve dar um passo adiante para liderar seu povo e ser um herói para o mundo.

Ficha técnica

O longa tem a direção do mestre do terror James Wann (Invocação do Mal) e a história é de Geoff Johns (produtor de Mulher-Maravilha).

O elenco conta com a presença de Jason Momoa (Liga da Justiça), Amber Heard (3 Dias Para Matar), Nicole Kidman (Big Little Lies), Patrick Wilson (Invocação do Mal), Dolph Lundgren (Os Mercenários), Ludi Lin (Power Rangers), Yahya Abdul-Mateen II (O Rei do Show), Willem Dafoe (Homem-Aranha) e outros grandes nomes.

Leia também:

Assista também: