Elseworlds introduz elementos que serão explorados em Crises nas Terras Infinitas

Hoje (17) trago a você a crítica em vídeo e COM SPOILERS, do crossover Elseworlds, que reuniu as séries do Arrowverse. Se inscreva no canal e curta o vídeo!

Siga nossas redes sociais:

Sinopse

The Flash
“Elseworlds, Parte 1”

Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) acordam de manhã e percebem que trocaram de corpo um com o outro. Os dois decidem ir atrás de descobrir o que bagunçou a linha do tempo e, consequentemente, a troca de corpos. No entanto, as coisas vão de mal a pior quando eles apresentam o caso para o Team Flash, que não acreditam na história. Barry e Oliver percebem que precisarão da ajuda da Supergirl (Melissa Benoist) e viajam a Smalville na Earth-38, onde eles encontram o primo da Kara, Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a intrépida repórter Lois Lane (Elizabeth Tulloch). Participação especial de LaMonica Garrett como The Monitor. Episódio escrito por Eric Wallace & Sam Chalsen e dirigido por Kevin Tancharoen.

Arrow
“Elseworlds, Parte 2”

crossover continua em Gotham City com a Batwoman (Ruby Rose) – Oliver (Stephen Amell) e Barry (Grant Gustin) continuam presos um no corpo do outro. Eles ganham uma vantagem em relação a John Deegan (Jeremy Daves) e vão a Gotham City com a Supergirl (Melissa Benoist) para descobrir porque eles trocaram de corpos. Lá, eles conhecem a misteriosa Kate Kane (Ruby Rose), que dá a eles algumas informações que os levam ao Arkham Asylum. Dirigido por James Bamford, com roteiro de Marc Guggenheim e estória de Caroline Dries.

Supergirl
“Elseworlds, Parte 3

A conclusão da batalha — Supergirl (Melissa Benoist), Flash (Grant Gustin), o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Superman (Tyler Hoechlin) encaram a batalha das suas vidas. Direção de Jesse Warn, estória de Marc Guggenheim e roteiro de Derek Simon & Robert Rovner.

A reprise (dublada) vai ao ar na sexta, dia 30 de dezembro, no “Domingo Heroico”, na faixa das 22h50.

Leia também:

Assista também: