fotos do crossover Elseworlds

As fotos do crossover Elseworlds estão incríveis

No domingo, dia 16 de dezembroàs 22h50, a Warner Channel exibirá o crossover (legendado) que unirá os sucessos The Flash, Arrow e Supergirl em episódios especiais. Todos os três episódios serão exibidos na sequência. Confira as novas fotos do crossover Elseworlds:

Siga nossas redes sociais:

Sinopse

The Flash
“Elseworlds, Parte 1”

Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) acordam de manhã e percebem que trocaram de corpo um com o outro. Os dois decidem ir atrás de descobrir o que bagunçou a linha do tempo e, consequentemente, a troca de corpos. No entanto, as coisas vão de mal a pior quando eles apresentam o caso para o Team Flash, que não acreditam na história. Barry e Oliver percebem que precisarão da ajuda da Supergirl (Melissa Benoist) e viajam a Smalville na Earth-38, onde eles encontram o primo da Kara, Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a intrépida repórter Lois Lane (Elizabeth Tulloch). Participação especial de LaMonica Garrett como The Monitor. Episódio escrito por Eric Wallace & Sam Chalsen e dirigido por Kevin Tancharoen.

Arrow
“Elseworlds, Parte 2”

O crossover continua em Gotham City com a Batwoman (Ruby Rose) – Oliver (Stephen Amell) e Barry (Grant Gustin) continuam presos um no corpo do outro. Eles ganham uma vantagem em relação a John Deegan (Jeremy Daves) e vão a Gotham City com a Supergirl (Melissa Benoist) para descobrir porque eles trocaram de corpos. Lá, eles conhecem a misteriosa Kate Kane (Ruby Rose), que dá a eles algumas informações que os levam ao Arkham Asylum. Dirigido por James Bamford, com roteiro de Marc Guggenheim e estória de Caroline Dries.

Supergirl
“Elseworlds, Parte 3

A conclusão da batalha — Supergirl (Melissa Benoist), Flash (Grant Gustin), o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Superman (Tyler Hoechlin) encaram a batalha das suas vidas. Direção de Jesse Warn, estória de Marc Guggenheim e roteiro de Derek Simon & Robert Rovner.

O crossover Elseworlds vai ao ar no dia 16 de dezembro, às 22h50, na Warner Channel.

A reprise (dublada) vai ao ar na sexta, dia 30 de dezembro, no “Domingo Heroico”, na faixa das 22h50. Em ambas as exibições, também haverá transmissão simultânea, via streaming, no TNT GO.

Leia também:

Assista também: