talents da Netflix

Talents da Netflix falam sobre suas produções originais

Hoje (10) depois de encerrar dois dias de participação na quinta edição da CCXP e dividir vários conteúdos exclusivos com os fãs brasileiros, aconteceu a coletiva de imprensa com os talents da Netflix.

O serviço de streaming reuniu a imprensa e trouxe os elencos de The Umbrella Academy, Stranger Things, Bird Box e Mogli: Entre Dois Mundos para conversar com os jornalistas. Confira a galeria abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Coletiva de Imprensa de The Umbrella Academy

Ellen Page, Emmy Raver-Lampman, Tom Hopper, David Castañeda, Gerard Way e Gabriel Bá deram início à coletiva de imprensa e apresentaram a série inédita baseada na aclamada graphic novel criada por Gerard e Gabriel, The Umbrella Academy. Eles falaram sobre a experiência única em adaptar os quadrinhos para as telas, a disfuncionalidade da família de seus personagens, as preparações físicas para seus papéis e a estimulante diversidade do elenco.  Durante o painel, o criador Gerard Way fez referência à sua própria experiência com quadrinhos em sua adolescência e sua trajetória de volta a este universo. O elenco também comentou sobre os conflitos de seus personagens.

Coletiva de Imprensa de Stranger Things

Sadie Sink, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp dividiram suas impressões sobre como é crescer em um set de filmagens, a relação entre o elenco e as amizades que eles cultivaram fora das telas. Sadie Sink destacou as fortes personagens femininas no show e sua alegria em fazer companhia a essas mulheres. O elenco também aproveitou a oportunidade para expressar gratidão aos fãs brasileiros e sua incrível experiência na CCXP.

Coletiva de Imprensa de Bird Box

A vencedora do Oscar®, Sandra Bullock, o co-protagonista Trevante Rhodes, e o produtor Dylan Clark também subiram ao palco para comentar sobre o thriller Bird Box, ainda inédito. Durante a coletiva de imprensa, eles dividiram informações sobre suas preparações físicas e mentais para o filme, que incluiu ficar vendados enquanto guiavam duas jovens crianças através dessas difíceis cenas. O ator Trevante Rhodes destacou a história de amor entrelaçada na narrativa do filme, enquanto Sandra Bullock falou sobre se conectar com sua própria experiência com a maternidade para construir o personagem e encontrar o sentimento profundo do medo da perda, da coragem e do amor incondicional.

Coletiva de Imprensa de Mogli: Entre Dois Mundos

O aclamado ator e diretor Andy Serkis se juntou à imprensa para uma inspiradora conversa sobre sua estreia na direção de Mogli: Entre Dois Mundos, e seu talentoso elenco e equipe. O versátil ator comentou sobre esse novo momento em sua carreira e como a tecnologia transformou seu ofício.

Leia também:

Assista também: