Aurora cantou a música “Baby Mine”

Hoje (08) a cantora Aurora foi a grande surpresa na CCXP18. Encerrando o painel “Live Action”, da Disney, a norueguesa cantou a música “Baby Mine” que está no trailer do filme Dumbo. O longa tem estreia mundial prevista para março de 2019. Confira a galeria:

Siga nossas redes sociais:

O filme é um dos destaques do estande da Disney no evento, que vai até o domingo, 9 de dezembro. No espaço, fãs podem tirar fotos com uma réplica realista do personagem.

Sobre o filme

Dumbo é um bebê elefante de um circo que nasceu com orelhas enormes. Após ser ridicularizado por seu grupo de amigos, ele se transforma na principal atração de seu circo quando descobre que, usando suas orelhas, é capaz de fazer o que nenhum outro elefante consegue: voar.

Ficha Técnica

O longa é dirigido pelo consagrado diretor Tim Burton, conhecido por diversos trabalhos como “Edward Mãos de Tesoura”, “Alice no País das Maravilhas”, entre outros títulos. O filme tem o roteiro assinado por Ehren Kruger (Transformers: A Era da Extinção).

O elenco conta com a presença de Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Eva Green (Penny Dreadful), Kamil Lemieszewski (Rei Arthur: A Lenda da Espada), Joseph Gatt (Star Trek: Além da Escuridão), Sandy Martin (Três Anúncios Para Um Crime), Danny DeVito (Batman: O Retorno), Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e outros nomes.

Dumbo chega aos cinemas americanos no dia 29 de março de 2019.

Leia também:

Assista também: