Björn ou Ivar, quem sairá vitorioso ao final da 5ª temporada?

Hoje (16) trago uma discussão para os fãs da série Vikings. Quem sairá vitorioso ao final da 5ª temporada, Björn ou Ivar? Não se esqueça de se inscrever no canal e curtir o vídeo.

Siga nossas redes sociais:

Sobre Vikings 5ª temporada parte 2

Do produtor e roteirista vencedor do prêmio da Academia® Michael Hirst (Elizabeth), a série narra as épicas aventuras das tribos vikings durante a Idade Média.

Um episódio por semana será exibido todas as quintas no FOX Premium 2 e, após exibição na TV, ficará disponível no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+.

Com dez novos episódios de uma hora cada, a história retoma a partir do retorno do agora duque Rollo (Clive Standen), que traz transtornos a uma Kattegat ainda instável após Ivar (Alex Høgh Andersen), tornar-se rei. Enquanto isso, Bjorn (Alexander Ludwig) e Lagertha (Katheryn Winnick) fogem das forças assassinas de Ivar com o bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers) e, assim, o reinado tirânico de Ivar sobre a Escandinávia inaugura uma nova Idade das Trevas, nunca antes vista.

Ivar será desafiado pelos filhos de Ragnar e antigos inimigos se tornarão aliados para derrotar ao déspota, que se auto-declara um Deus na Terra. Enquanto isso, na Islândia, Floki (Gustaf Skarsgård) luta contra os elementos e o desejo de vingança de seus próprios colonos para forjar uma colônia viking na bela e desolada paisagem.

Com cinco temporadas de sucesso, a sexta temporada de Vikings está atualmente em produção na Irlanda. A atriz Katheryn Winnick vai comandar um dos vinte novos episódios, marcando sua estreia como diretora.

Além disso, o lançador dos Mets, time de Nova York, Noah Syndergaard, também conhecido como “Thor”, participará de um episódio em que interpretará o personagem “Thorbjorn”, um guerreiro viking leal a Ivar. Hirst é produtor executivo junto a Morgan O’Sullivan, James Flynn (The Tudors) Sheila Hockin (The Tudors), John Weber (The Borgias), Sherry Marsh e Alan Gasmer.

A segunda parte da quinta temporada de Vikings estreia no dia 29 de novembro às 23h00, no FOX Premium.

Leia também:

Assista também: