casa warner

A Casa Warner foi um sucesso

Primeira experiência interativa e exclusiva da Warner Channel no Brasil, a Casa Warner foi um sucesso em São Paulo. Durante mais de 10 dias, cerca de 3.200 “seriemaníacos” passaram pelo espaço, mergulhando no universo das principais produções do canal. Confira a galeria abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Sobre a Casa Warner

Na visita, que durava aproximadamente 1h30, os fãs puderam se vestir a caráter para criarem sua própria abertura de Two and a Half Men, se inspirar nos irmãos Whinchester para exorcizar um demônio na Escape Room de Supernatural, brincar em um animado jogo de adivinha no apartamento de Leonard e Sheldon, que decidia quem sentaria primeiro no famoso lugar do sofá do físico de The Big Bang Theory, e conhecer a icônica lanchonete de Riverdale, o Pop’s, que inundou o feed das redes sociais com a atmosfera oitentista da série e muitos milkshakes deliciosos.

Além disso, na Academia de Heróis, os fãs eram treinados para salvar o mundo com Arrow, Flash e Supergirl, e, por fim, uma lojinha com produtos exclusivos convidava os visitantes a levar um pedacinho do universo Warner para casa.

O filme Animais Fantásticos: os crimes de Grindelwald também ganhou espaço com uma exposição de figurinos originais usados nas gravações.

“O universo geek e a paixão por heróis e séries vêm crescendo no Brasil de cinco anos para cá de forma impressionante e decidimos presenteá-los com a experiência na Casa Warner”, comenta Silvia Elias, diretora de Conteúdo da Warner Channel no Brasil. “Os fãs querem vivenciar na vida real o que consomem na TV ou leem na internet”, completa a executiva.

Disponíveis gratuitamente na internet dias antes da abertura, os ingressos esgotaram em 10 horas. A pedido dos fãs, um novo pacote foi disponibilizado alguns dias depois, esgotando novamente em poucos minutos.

Leia também:

Assista também: