trilha sonora de Bohemian Rhapsody

Cantando com Bohemian Rhapsody será lançado esse fim de semana

O filme Bohemian Rhapsody está recheado dos grandes sucessos da banda Queen e para tornar ainda mais divertida a experiência de assisti-lo, a Fox Film lança este fim de semana a versão para o público cantar junto, com as letras de todas as músicas disponíveis na tela. O lançamento da versão Cantando com Bohemian Rhapsody acontece com exclusividade em 50 salas da Rede Cinemark, de diferentes cidades, a partir do próximo dia 15 de novembro.

Siga nossas redes sociais:

Sobre Cantando com Bohemian Rhapsody

Para encontrar as salas e sessões com esta versão, o público deve buscar tanto online, quanto na bilheteria, por Cantando com Bohemian Rhapsody, exclusivamente nos cinemas da Rede Cinemark. Os complexos que contarão com sessões para cantar junto estão em algumas cidades do estado de São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília, Recife, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Salvador, Aracaju, Vitória, Belo Horizonte, Porto Alegre, Natal, Cuiabá, Londrina, Foz do Iguaçu e Palmas, entre outras.  O longa já levou mais de um milhão de expectadores aos cinemas e está em primeiro lugar nas bilheterias há dois fins de semana.

Sobre o filme

A cinebiografia conta os primeiros anos da banda e conclui a história no lendário concerto Live Aid, que aconteceu em 13 de julho de 1985.

Ficha Técnica

O longa é dirigido por Dexter Fletcher (Os Três Mosqueteiros) e tem o roteiro assinado por Justin Haythe (A Cura) e Anthony McCarten (A Teoria de Tudo).

O elenco conta com a presença de Rami Malek (Freddie Mercury), Lucy Boynton (Mary Austin), Joseph Mazzello (John Deacon), Ben Hardy (Roger Taylor), Allen Leech (Paul Prenter), Gwilym Lee (Brian May).

Leia também:

Assista também: