A Universal TV estreia FBI nesta terça-feira

O Universal TV traz para o Brasil a nova produção assinada pelo vencedor do Emmy, Dick Wolf. Dia 6 de novembro, terça-feira, às 23h, o canal estreia FBI, cuja trama acompanha a agente especial Maggie Bell (Missy Peregrym) e seu parceiro, o agente especial Omar Adom “OA” Zidan (Zeeko Zaki).

estreia FBI

Siga nossas redes sociais:

Sobre a série

A agente especial Maggie Bell (Missy Peregrym) e seu parceiro, o agente especial Omar Adom “OA” Zidan (Zeeko Zaki), unem seus talentos, intelectos e perícia técnica para investigar casos de grande magnitude, incluindo terrorismo, crime organizado e contra-inteligência, para manter Nova York e o país seguros.

O elenco ainda conta com Jeremy Sisto (“Law & Order”), no papel do agente Jubal Valentine, e com Ebonée Noel (“Law & Order: SVU”), como a analista Kristen Chazal. Completa o time a atriz Sela Ward (“Dr. House”), como a supervisora da equipe, Dana Mosier.

No episódio de estreia da série, ‘Pilot’, após uma bomba destruir um prédio residencial, os agentes especiais Maggie Bell e Omar Adom “OA” Zidan, do escritório de Nova York do Federal Bureau of Investigation, investigam uma possível guerra entre gangues rivais.

No entanto, a investigação muda de direção quando seus principais suspeitos são descobertos brutalmente assassinados. O episódio contará com as participações especiais de Connie Nielson, Dallas Roberts e Melanie Nicholls-King.

FBI estreia dia 6 de novembro, terça-feira, às 23h, no Universal TV.

Leia também:

Assista também: