ação interativa de Os Simpsons

A ação interativa de Os Simpsons começa amanhã

Em comemoração ao recorde de 30 temporadas da série, a partir de segunda-feira (5), até o final do mês de novembro, a FOX promove uma ação interativa de Os Simpsons. Os personagens amarelos mais queridos da televisão mundial vão invadir a tela da FOX no Brasil com aparições surpresas durante a programação.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a ação

Os integrantes da família farão aparições surpresas durante a programação do canal e, os fãs que conseguirem tirar uma selfie com a tela da TV “hackeada” pelos Simpsons, e postarem nas redes sociais com a hashtag #EuNaFOX poderão aparecer na TV em promos especiais divulgadas todas as sextas do mês de novembro. Consulte regulamento no perfil oficial do canal FOX Brasil no Facebook.

Sobre a série

A série é ganhadora dos prêmios Emmy®, Annie Award e Peabody, e já é a mais longa série roteirizada da história da televisão.

O fenômeno Os Simpsons surgiu em 19 de abril de 1987, no formato de um curta-metragem no programa de TV americano “The Tracey Ullman Show”. Logo, a animação do artista debutante Matt Groening sobre a família Simpson, iniciou uma revolução para as séries animadas. Quarenta e sete outros curtas-metragens foram transmitidos no programa nos dois anos seguintes e, em dezembro de 1989, o primeiro episódio completo de Os Simpsons foi exibido.

Desde então, a série animada tornou-se uma força cultural onipresente, de produtos, área em parque temático, videogames, quadrinhos, longa-metragem e quadrinhos, até 29 temporadas na TV. Os membros da família Homer (Dan Castellaneta), Marge (Julie Kavner), Bart (Nancy Cartwright), Lisa (Mary Smith) e Maggie tornaram-se ícones da cultura pop.

Os novos episódios estrearam nos Estados Unidos em setembro e tem previsão para chegar no Brasil e América Latina no primeiro semestre de 2019.

Leia também:

Assista também: