Rami Malek

Toda semana trazemos a você as novidades do cinema e os longas que estão entrando em cartaz. Agora, no dia 01 de novembro, você não pode perder Rami Malek interpretando Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody.

Siga nossas redes sociais:

Bohemian Rhapsody

trailer de Bohemian Rhapsody

Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS.

O Doutrinador

bastidores de O Doutrinador

O Doutrinador é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

trailer final de O Quebra-Nozes

Quando Clara se vê em um mundo estranho e paralelo, que abriga o Reino das Neves, o Reino das Flores e o Reino dos Doces, precisa enfrentar o sinistro Quarto Reino e sua governante tirana, Mãe Ginger, para trazer de volta a harmonia a seu instável mundo.

Johnny English 3.0

Johnny English 3.0

Johnny English 3.0 é o terceiro filme da franquia de comédia Johnny English, com Rowan Atkinson retornando como o amado agente secreto. Esta nova aventura começa quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos ativos na Grã-Bretanha, tornando Johnny English a única esperança para o serviço secreto. Recém-saído de sua aposentadoria, o inglês está imerso na ação com a missão de encontrar o hacker responsável. Como um homem com poucas habilidades, Johnny English deve superar os desafios da tecnologia moderna para tornar esta missão um sucesso.

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS

A Casa que Jack Construiu

A Casa que Jack Construiu

Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack (Matt Dillon) mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio (Bruno Ganz) numa jornada rumo ao inferno.

E não se esqueça, Podres de Ricos e Halloween continuam em cartaz.

Animado para conferir Bohemian Rhapsody nos cinemas? O que você vai assistir? Conta pra gente nos comentários!

Leia também:

Assista também: