Heróis de Aluguel

 Os Heróis de Aluguel com certeza fariam sucesso juntos!

Fala galera! Tivemos nas últimas semanas a notícia de que a série do Punho de Ferro e do Luke Cage foram canceladas. Com isso, não seria melhor a Netflix ter lançado uma série dos Heróis de Aluguel? Vamos falar de cinco motivos sobre essa escolha!!

Siga nossas redes sociais:

Unir definitivamente os Heróis de Aluguel

Heróis de Aluguel

Para mim, o maior problema das séries dos dois heróis era a falta de carisma. Quando os dois aparecem juntos, na série dos Defensores ou na série do Luke, o brilho dos episódios era maior e muito mais interessante.

Os dois personagens sempre tiveram suas melhores histórias dos quadrinhos quando estavam juntos e deveria ter sido assim em uma única série!

E seria algo relativamente novo porque não temos séries de duplas de heróis. Mais um ponto a se explorar e ganhar o público!

Uma série sem enrolação

O maior problema das séries da dupla é o mesmo de muitas outras, a enrolação devido à quantidade de episódios e contar a história com todo esse tempo.

Luke e Punho de Ferro têm momentos de grande monotonia e pouco a acrescentar e isso tornou as séries massantes e tediosas, afastando o público.

Com dois personagens para contar a história, não teriam tempo para enrolar e a dinâmica da série seria mais acelerada e interessante.

Aproveitar melhor Coleen e Misty

Heróis de Aluguel

Misty Knight e Colleen Wing são duas personagens que foram ótimas adições às duas séries, mas em muitos momentos são mal utilizadas. Se a série fosse da dupla, acredito que as duas poderiam ter ainda mais destaque.

Elas já fizeram uma ótima parceria nos Defensores e com certeza fariam uma ótima dupla na série dos Heróis de Aluguel. Aliás, elas já fizeram muito bem na 2ª temporada de Luke Cage.

Fazer um link melhor com Os Defensores

Heróis de Aluguel

Os Defensores foi uma série razoável, mas falhou miseravelmente em juntar todos porque em muitos momentos não tinha empatia entre eles. Trabalhar a dupla antes de mostrar o grupo teria adiantado muito alguns pontos da série e melhorado a experiência do espectador.

E se eu fosse a Netflix, após essas duas séries, aproveitaria para introduzir o Luke como chefão do projeto dos ThunderBolts. Imaginem ele juntando alguns grandes vilões para combater ameaças maiores, com a ajuda do Punho de Ferro. Seria fantástico!!

Oportunidade para novas séries

Heróis de Aluguel

Com uma série focada apenas na dupla, a Netflix teria oportunidade de trabalhar com outros personagens e ampliar seu leque de séries da Marvel.

Infelizmente, com o cancelamento das duas, ela já poderá fazer isso mas esses projetos deveriam ser adiantados. E existem diversas opções.

Entre alguns personagens, poderíamos citar Cavaleiro da Lua, uma série solo da Elektra, Blade, entre tantos outros.

E vocês, acharam justo o cancelamento das duas séries? Gostariam de ver o retorno da dupla? Contem pra gente nos comentários e compartilhem!!

Leia também:

Assista também:

Até a próxima!