clipe de Zero

O clipe de Zero retrata o mundo dos videogames

Hoje (23) a banda Imagine Dragons lançou o clipe de Zero, música que faz parte da trilha sonora do filme WiFi Ralph. Confira abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Sobre a música

De acordo com o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, os temas emocionais do filme são refletidos na música “Zero”. “É um filme bastante oportuno, abordando algumas das questões de identidade e solidão exclusivas dessa geração que cresceu com a internet”, diz Reynolds. “A luta interna de Ralph pela auto aceitação realmente ressoou em nós, e essa música fala sobre isso”.

Rich Moore completa: “É uma escolha arrojada para uma música de crédito final, porque é sobre alguém que se sente como um zero, que nem sempre se sentiu digno, alguém que permitiu que todo o seu senso de personalidade dependesse de uma única amizade. Quando essa amizade é ameaçada, há muita insegurança”.

“Todos nós podemos se relacionar com esse sentimento. Mas a música nos diz que não estamos sozinhos”, acrescenta Johnston.

Para Reynolds, “A música é uma dicotomia em alguns aspectos, com letras às vezes pesadas com uma instrumentação bastante otimista. O resultado é um tom um tanto agridoce, que me parece apropriado dada a complexidade de Ralph como personagem”.

Sobre o filme

WiFi Ralph deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce.

Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

Com direção de Rich Moore (Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, Detona Ralph) e Phil Johnston (corroteirista de Detona Ralph, Um Negócio Nada Seguro, corroteirista de Zootopia – Essa Cidade é o Bicho), e produção de Clark Spencer (Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, Detona Ralph, Bolt – Supercão).

WiFi Ralph chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de janeiro de 2019.

Leia também:

Assista também: