Mike Will Made-IT

Mike Will Made-IT é o cérebro por de trás de vários hits!

Mike WiLL Made-It, produtor musical e compositor vencedor do Grammy, assina a produção executiva da trilha sonora original de Creed II, a continuação da saga Rocky, sequência do aclamado sucesso “Creed – Nascido para Lutar”, de 2015, que arrecadou mais de US$ 170 milhões de bilheteria global.

 

Siga nossas redes sociais:

Sobre o produtor

Mike WiLL, o fundador da Ear Drummer Records, é o cérebro por trás de hits de grande sucesso como “Formation”, de Beyoncé, “Humble”, de Kendrick Lamar, e “Black Beatles” de Rae Sremmurd, que conquistou o primeiro lugar por sete semanas seguidas na prestigiada lista Hot 100 Chart da Billboard.

“Eu sempre fui fã da produção de Mike WiLL”, afirmou Michael B. Jordan. “Eu sabia que nós deveríamos estar preparados para um resultado inovador e meio louco quando nós o trouxemos para produzir a trilha sonora de Creed II”, completa o ator.

“Houve um tempo em que havia profissionais tão entusiasmados para colaborar nas trilhas sonoras como se estivessem fazendo seus próprios álbuns-solo, e foi essa sensação que eu quis trazer para o trabalho de criação desse projeto ao lado de Ludwig Göransson e Fam Rothstein. Depois que as pessoas ouvirem nossa música, eu quero que elas digam que, finalmente, as autênticas trilhas sonoras estão de volta”, disse o produtor executivo Mike WiLL Made-It. “Primeiro eu assisti ao filme e criei uma lista de músicas com a qual as pessoas pudessem se exercitar, curtir, vibrar ou que pudesse ajudá-las a enfrentar qualquer tipo de dificuldade ou luta semelhantes às que vemos em determinadas sequências do longa-metragem. É importante mostrar à nova geração que as trilhas sonoras podem ser tão empolgantes quanto os álbuns clássicos, quando estão nas mãos do produtor executivo ideal para o trabalho. Não vejo a hora das pessoas conferirem a música de Creed II.” 

Ficha técnica

Ryan Coogler (Pantera Negra), que dirigiu o primeiro filme, retorna à franquia como produtor executivo, enquanto o novo filme é dirigido por Steven Caple Jr.

Também reprisam seus papéis do primeiro filme: Tessa Thompson como Bianca, Phylicia Rashad como Mary Anne, Wood Harris como Tony “Little Duke” Burton e Andre Ward como Danny “Stuntman” Wheeler. O novo elenco é completado com Florian “The Big Nasty” Munteanu como Viktor Drago, Dolph Lundgren retornando ao papel de Ivan Drago e Russell Hornsby como Buddy Marcelle.

Creed II chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de janeiro de 2019.

Leia também:

Assista também: