O Quebra-Nozes websérie especial

A websérie especial é comandada pela youtuber Nah Cardoso

A Disney estreia hoje (02), uma websérie especial inspirada em temas relacionados ao filme O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, que chega aos cinemas no dia 1º de novembro. Os vídeos serão postados no FacebookYoutube e veiculados no Disney Channel e em salas de cinema de todo o Brasil. Confira o primeiro episódio:

Siga nossas redes sociais:

Sobre a websérie

Comandados pela youtuber Nah Cardoso, os quatro programas com cerca de 5 minutos de duração terão a presença de outros três influenciadores: Klara Castanho, Erick Mafra e Gabriel Santana. Cada um dos episódios vai tratar de um tema relacionado à personagem Clara, interpretada por Mackenzie Foy, como inteligência, coragem, lealdade e autoconfiança, postados semanalmente até a estreia do filme.

Sobre o filme

Tudo que Clara (Mackenzie Foy) deseja é obter uma chave – uma chave única, capaz de abrir uma caixa que contém um presente de valor inestimável deixado por sua mãe já morta. Ligações estratégicas apresentadas a ela na festa anual de seu padrinho Drosselmeyer (Morgan Freeman), levam Clara à cobiçada chave – que rapidamente desaparece em um estranho e misterioso mundo paralelo. É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip (Jayden Fowora-Knight), uma gangue de camundongos e os regentes que presidem os três reinos: o Reino da Neves, o Reino das Flores e o Reino dos Doces. Clara e Phillip precisam enfrentar o sinistro Quarto Reino, onde vive a tirana mãe Ginger (Helen Mirren), para recuperar a chave e ter esperança de trazer a harmonia de volta ao seu mundo.

Ficha técnica

Dirigido por Lasse Hallström o longa conta com a presença de Keira Knightley(Piratas do Caribe), Mackenzie Foy (Interestelar), Eugenio Derbez (Como se Tornar um Conquistador), Matthew Macfadyen (Orgulho & Preconceito), Richard E. Grant (Assassinato em Gosford Park), Sergei Polunin (Operação Red Sparrow), Jayden Fowora-Knight (Jogador Nº1), Omid Djalili (A Múmia), Jack Whitehall (Bounty Hunters), Meera Syal (Doutor Estranho), Ellie Bamber (Animais Noturnos), Misty Copeland (Drake: Nice for What), Helen Mirren (RED: Aposentados e Perigosos) e Morgan Freeman (Invictus) no elenco.

O longa tem estreia marcada para o dia 01 de novembro.

Leia também:

Assista também: