Fala galera! Estamos todos ansiosos pela 3ª temporada da série do Demolidor, que será lançada pela Netflix em outubro e para irmos nos preparando, vamos falar de uma das melhores histórias do Homem Sem Medo, A queda de Murdock. Vem comigo saber tudo!

A queda

Siga nossas redes sociais:

Um clássico da Marvel Comics

A Marvel é uma editora recheada de heróis clássicos, como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Wolverine, entre outros e o Demolidor pode ser considerado um personagem de segundo escalão.

Por isso mesmo, A queda de Murdock pode ser considerada um marco do herói, pois é uma das sagas mais famosas do herói e também uma das mais reconhecidas da editora.

O amor da vida de Matt Murdock, Karen Page, é uma viciada em heroína. Para aplacar seu vício, ela vende a identidade secreta do herói.

Através de uma obscura rede de contatos, essa informação acaba indo parar nas mãos de seu maior vilão: Wilson Fisk, o Rei do Crime.

E a partir daí o vilão põe tudo contra Murdock, que perde a casa, amigos, levando-o ao patamar mais baixo que um ser humano pode alcançar. O erro é que o rei planeja eliminar o Homem Sem Medo, de modo doloroso, ao invés de somente acabar o serviço.

A Queda de Murdock

Matt não morre, mas continua na situação deplorável e agora, depois da “queda” vai se reerguer para buscar sua vingança, que, assim como seu declínio, será de proporções catastróficas.

Para quem curte as histórias dos heróis urbanos, aqueles sem grandes poderes, esta é uma das melhores pedidas.

E pelo que vimos nos trailers da terceira temporada da série do Demolidor na Netflix, teremos a adaptação desta história e a ansiedade não poderia ser maior.

Demolidor talvez seja a melhor série da Marvel e se a adaptação for realmente bem feita, com certeza a série ganhará todos os prêmios possíveis.

E vocês, já leram a saga da queda do Homem Sem Medo? Contem pra gente nos comentários e compartilhem!

Leia também:

Assista também:

Até a próxima!