Thaila Ayala fala sobre seu novo filme, Coração de Cowboy

Ontem (24) entrevistamos a atriz Thaila Ayala, que falou sobre a carreira e o seu novo filme, o romance sertanejo, Coração de Cowboy que estreia dia 27 de setembro, confira o trailer abaixo:

Siga nossas redes sociais:

O filme fala sobre voltar para as raízes. Você já sentiu a necessidade de se reconectar?

Thaila Ayala: Com certeza, tanto artisticamente falando quanto pessoalmente. Em 2014 eu me divorciei, e querendo ou não a gente se torna muito um do outro numa relação, então foi um momento pra mim artístico que eu já tinha vindo de algumas novelas e morria de vontade de fazer cinema, nunca tinha feito cinema, então foi um momento muito dessa busca. Eu fui embora do Brasil para estudar novas coisas, fui estudar artes, fui pintar, fui aprender a falar inglês, eu não falava nada, então foi um momento de busca, de quem sou eu? O que eu quero pra mim? O que eu quero pra uma relação? O que eu quero ser melhor? Onde? Como? E artisticamente falando eu queria focar no cinema. Foi legal, pois logo na sequência vieram vários presentes no cinema. Eu já passei por isso várias vezes, mas essa redescoberta foi muito forte, eu passei 1 ano me redescobrindo. Acho que isso é muito importante para o ser humano que quer evoluir.

Como o projeto chegou até você? Como você tem escolhido os seus papéis agora nessa fase nova e no que você gostaria de se aventurar daqui pra frente?

Thaila Ayala: O convite chegou pelo Gui Pereira (o diretor do filme) para eu fazer a Paula e eu me apaixonei pela história, que é um drama romântico lindo e que fala muito da minha essência, do lugar da onde eu vim, do sertanejo e dessa mulher (a Paula) que chamou muito a minha atenção por ser uma mulher forte, independente, que eu cresci vendo, minha mãe, minhas irmãs mais velhas e realmente por mais que seja algo muito próximo a mim, embora muita gente não sabe, a Paula é muito próxima a mim na origem, no sotaque e de jeito e força, mas muita gente não me viu nesse lugar. Eu ainda não tive oportunidade de mostrar a caipira que existe em mim. Então foi um conjunto de coisas e falando de trabalho, eu venho tentando escolher personagens diferentes de mim, como em “O Matador” que é uma mulher de 1910, sofrida. Eu fico pensando caramba, nunca ninguém vai me chamar pra fazer algo diferente? Só vão me chamar pra fazer o papel da gata bonita, a sexy, a patricinha? Então quando eu recebi o convite para Coração de Cowboy eu pensei: caramba, que oportunidade que eu tenho em mãos! Agora também eu fiz uma série da Netflix chamada “Coisa Mais Linda”, que também é um personagem bem diferente, bem menina de 1959, feminista, jornalista, então eu tenho procurado fazer personagens diferentes de mim, o que a Paula teoricamente não é, mas ninguém nunca tinha me visto dessa forma. Então eu acho que os projetos nos escolhem e eu hoje em dia escolho por desafios e a Paula foi mais um.

Queria que você contasse alguma coisa engraçada dos bastidores ou que te marcou nas gravações.

Thaila Ayala: É um spoilerzinho, mas tem uma cena que foi divertida. Nós sempre fazíamos umas pegadinhas com o Gabriel (o protagonista). Em uma das cenas a gente briga e dai eu pá na cara dele e aquilo não existia e na hora ele ficou meio surpreso e assustado, risos. Enfim, a gente pregou várias pegadinhas e o gostoso de trabalhar com esse elenco e essa equipe foi o quanto todo mundo estava aberto a ouvir, a trocar, a experimentar. É tão difícil isso acontecer nessa carreira, nessa profissão, tem sempre um ego muito grande, cada um chega lá pensando no seu, quero fazer desse jeito e tal, e ter essa possibilidade de troca muito grande é muito legal. Antes de começar a filmar eu me encontrei com o Gabriel e ele foi super aberto a ouvir e nós tivemos uma troca muito grande. E o Gui (o diretor) foi um acerto, ele sempre foi um cara muito seguro e passou isso pra gente, fora que ele sempre foi muito atento à dirigir o ator e muito aberto à ouvir e trocar, então foi especial.

Coração de Cowboy estreia no dia 27 de setembro. Muito fofa e simpática, Thaila Ayala deixou um recadinho no nosso Instagram, confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje eu tive a oportunidade de conversar com essa musa. Obrigado pela simpatia e fofura @thailaayala ❤️! #nerdbreak #coracaodecowboyfilme #coracaodecowboy #thailaayala

Uma publicação compartilhada por Nerd Break (@nerd.break) em

Leia também:

Assista também: