vídeo Coringa

Joaquin Phoenix aparece como Coringa em vídeo teste

Hoje (21) o diretor Todd Phillips divulgou um vídeo que mostra Joaquin Phoenix se transformando no Coringa, confira abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Sobre Joaquin Phoenix

Um dos atores mais versáteis da atualidade, Phoenix já recebeu três indicações ao Oscar por seu trabalho em “O Mestre”, de Paul Thomas Anderson, “Johnny & June”, de James Mangold, no qual ele interpreta Johnny Cash, e “Gladiador”, de Ridley Scott.

Ele ganhou o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Cannes de 2017 por “Você Nunca Esteve Realmente Aqui”, de Lynne Ramsey, e também foi aclamado por seu trabalho em inúmeros filmes, incluindo “Ela”, de Spike Jonze. Seu filme mais recente, “Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot”, de Gus Van Sant, estreou em Sundance este ano.

Sobre o filme

O filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A exploração de Phillips de um homem desconsiderado pela sociedade não é apenas um corajoso  estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

Ficha Técnica

Dirigido por Todd Phillips (Se Beber Não Case), que coescreveu o roteiro com Scott Silver (O Vencedor), o filme será produzido por Emma Tillinger Koskoff e o produtor executivo será Richard Baratta.

Estrelado por Joaquin Phoenix (Her), o longa ainda contará com a presença de Zazie Beetz (Deadpool 2), Josh Pais (Ray Donovan), Marc Maron (Maron) e Robert De Niro (Entrando Numa Fria).

As filmagens começam ainda este ano e Coringa chega aos cinemas em 2019.

Leia também:

Assista também: