Spectros é ambientada no bairro da Liberdade, em São Paulo

Hoje (20), a Netflix anunciou sua nova série original brasileira, Spectros, parceria com o showrunner de Marvel – Demolidor e Marvel – Os Defensores, Douglas Petrie.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a série

O aclamado escritor e diretor Douglas Petrie, cujos projetos incluem o sucesso cult Buffy, a Caça-Vampiros, trabalhará em colaboração com a renomada produtora brasileira Moonshot Pictures na série de oito episódios.

Na primeira temporada de Spectros, o público acompanha um thriller sobrenatural que desvenda as histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido por sua grande comunidade japonesa.

A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

“Spectros é uma mistura incrível do folclore brasileiro e a História, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes. Uau!”, disse o diretor e roteirista Doug Petrie.

Ficha técnica

Baseada no conceito desenvolvido por Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas, a série foi criada e escrita por Douglas Petrie, que também supervisiona os roteiros no papel de produtor executivo e diretor. O time de roteiristas conta ainda com Michael Ruman, Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka e Paula Knudsen.

A produção de Spectros começa em novembro e a estreia acontece exclusivamente na Netflix no mundo todo em 2019.

Leia também:

Assista também: