Vilões

Os vilões também fazem sucesso!

Fala galera! Hoje vamos falar de filmes de vilões sem seus principais antagonistas, os heróis. Já temos confirmados filmes do Coringa, Venom e Morbius, mas gostaríamos de mais! E nós escolhemos cinco que também mereciam uma chance. Vem comigo conferir!

Siga nossas redes sociais:

Kang

Vilões

Kang é um dos vilões com passado, presente e futuro mais complicados. Afinal, ele vem do futuro, já foi governante do antigo Egito e atualmente é uma pedra no sapato dos Vingadores.

Pra mim, um dos melhores e mais poderosos vilões da Marvel. Afinal, ele é um viajante no tempo e sabe tudo o que já aconteceu e irá acontecer. Para apresentá-lo num filme já com os heróis seria muito complicado e, por isso, o filme solo seria ideal pra uma grande introdução.

Imagino que o personagem estava no limbo do acordo entre Marvel e Fox e agora que a Disney efetuou a compra e os direitos voltaram, Kang poderia ser usado e com certeza faria muito sucesso. As suas viagens no tempo, se bem utilizadas no roteiro, podem fazer o filme não ser apenas de quadrinhos, mas um grande conto de aventura e ficção.

Namor

Vilões

Vocês irão falar que Namor não é um vilão, afinal ele lutou ao lado do Capitão América na guerra, fez muita diferença em algumas grandes sagas da Marvel, mas também já foi o vilão em muitos momentos.

Um filme com Namor, apesar de já termos um aguardado Aquaman, seria fantástico. A única dúvida seria se teríamos a participação do Quarteto Fantástico ou não.

Acredito que o personagem é melhor utilizado como vilão, principalmente na saga dos Iluminatti, quando ele se aliou a outros vilões. Também poderia ser algo na mesma linha de Kang, com uma introdução completa do personagem e depois sua participação no filme do Quarteto. Afinal, já deu ter o Dr. Destino como vilão sempre, não acham?

Daken Akihiro

Vilões

Para a tristeza de todos, o Wolverine morreu no seu último filme. Mas isso não quer dizer que seu legado tenha acabado.

Imaginem um filme com a X-23 mais velha e experiente e tendo que enfrentar Daken, o filho abandonado de Logan. Seria no mínimo épico!

Daken sempre teve um papel de vilão nas HQs, principalmente por buscar a vingança contra Logan, achando que havia sido abandonado pelo pai. Apesar de não termos mais o herói após sua morte nos cinemas, um filme junto com Laura traria uma ótima visibilidade.

Sinestro

Vilões

Sinestro é um dos maiores antagonistas da Tropa dos Lanternas Verdes e inclusive ele já foi um. Mas decidiu passar para o lado do medo!

Nos cinemas, ele teve uma excelente participação no fraquíssimo filme do Lanterna Verde Hal Jordan e por isso mesmo merecia um filme só dele.

Imaginem o vilão formando a sua equipe de membros da Tropa Amarela, justamente para aterrorizar o universo e ser a contraparte dos lanternas verdes. E com isso ainda a DC ganharia um excelente prólogo para lançar um filme da equipe com Hal Jordan e John Stewart.

Darkseid

Vilões

Um dos vilões mais fortes do universo da DC com certeza mereceria um filme solo, este também como uma introdução para enfrentar posteriormente a Liga da Justiça.

Apesar do fiasco que foi o Lobo de Estepe, Darkseid seria fantástico se bem apresentado, contando sua origem e seus planos pra conquistar a Terra.

E vocês, o que acharam da lista? Gostariam de ver outros personagens? Contem para a gente nos comentários e compartilhem!

Leia também:

Assista também:

Até a próxima!