Angelina Jolie, a rainha da ação!

O canal FX aproveitou as eleições para eleger o presidente do canal. O Nerd Break foi escolhido para representar a icônica Angelina Jolie e eu gostaria de pedir o seu voto para nos ajudar a ganhar essa eleição. Para votar, basta usar nas suas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter), a hashtag #AngelinaNoFX.

Confira agora 5 filmes da nossa candidata Angelina Jolie que você precisa assistir!

Siga nossas redes sociais:

6. Sr. & Sra. Smith

John e Jane Smith aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

5. O Procurado

Wesley Gibson é um jovem que não vê mais sentido na vida após o misterioso assassinato de seu pai. Tudo muda quando ele conhece Fox, uma mulher enigmática que o convida a fazer parte de uma sociedade secreta de assassinos chamada de Fraternidade. Wesley descobre novas habilidades e vê uma oportunidade de vingar a morte do pai. No entanto, percebe que o perigo está mais perto do que imaginava.

4. Salt

Quando Evelyn Salt se torna uma gente da CIA, ela jura honrar e proteger seu país. Mas, ao ser acusada de ser uma espiã russa, o juramento de Evelyn é colocado à prova. Agora uma fugitiva, a agente precisa usar todas as habilidades adquiridas em anos de treinamento e experiência para evitar ser capturada, mas quanto mais tenta provar sua inocência, mais parece culpada.

3. O Turista

Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, o professor de matemática Frank Tupelo se vê em uma situação extraordinária quando uma estranha sedutora, Elise, cruza seu caminho. A paquera aparentemente inocente se transforma em um perigoso jogo de gato e rato.

2. Malévola

Malévola, uma jovem de coração puro, vive em um pacífico reino na floresta, até o dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da região, fazendo com que ela se torne a mais feroz protetora do reino. No entanto, uma terrível traição a transforma em uma mulher amarga e vingativa. Como consequência, amaldiçoa Aurora, sua filha recém-nascida. Mas, aos poucos, Malévola percebe que a criança é a chave para a paz no reino e para sua verdadeira felicidade também.

1. Tomb Raider (Bônus)

Lara Croft é filha de um célebre arqueólogo que desapareceu em 15 de maio de 1985. Lara foi criada na aristocracia britânica e um dia ouve o som de um relógio na sua mansão em um compartimento secreto. Este relógio é a chave para se encontrar os dois pedaços do Triângulo da Luz. Se estes dois pedaços se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta. Manfred Powell é o principal interessado, assim Lara decide enfrentar esta sociedade secreta.