Jack Black

“Sempre quis ter poderes”, diz Jack Black

Há muito em comum entre o ator Jack Black e Jonathan Barnavelt – o poderoso feiticeiro de O Mistério do Relógio na Parede. Em vídeo inédito, o ator comenta sobre seu personagem e sua vontade secreta de ter poderes de feitiçaria. Confira abaixo:

Siga nossas redes sociais:

“Eu sempre quis ter poderes”, diz o ator. “Lançar raios de energia, fogo ou gelo […] Jonathan Barnavelt é um feiticeiro. Isso desperta meu interesse porque um feiticeiro não se encaixa bem em uma sociedade com regras”, confessa Black, em tom de brincadeira, em meio aos bastidores do longa.

Sinopse

O filme conta a história de Lewis (Owen Vaccaro), um garoto de 10 anos que passa a morar com seu tio em uma casa antiga com um misterioso coração que faz tique-taque. Mas quando Lewis acidentalmente desperta os mortos, a nova casa acaba tornando-se um mundo secreto povoado por bruxos.

Ficha Técnica

Dirigido por Eli Roth (Bastardos Inglórios), o longa é baseado no clássico infantil de mesmo nome escrito por John Bellairs e ilustrado por Edward Gorey, O Mistério do Relógio na Parede tem roteiro de Eric Kripke (criador da série de TV “Supernatural”).

No elenco, além de Black, estão Cate Blanchett (Oito Mulheres e Um Segredo), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Colleen Camp (Bata Antes de Entrar), Renée Elise Goldsberry (Altered Carbon), Vanessa Anne Williams (Dynasty) e Sunny Suljic (O Sacrifício do Cervo Sagrado).

O Mistério do Relógio na Parede tem estreia prevista para 20 de setembro.

Leia também:

Assista também: