Cassandra Jean Amell

Cassandra Jean Amell é esposa de Stephen Amell, o Arqueiro Verde

Depois do anúncio sobre a atriz que viverá Lois Lane no Arrowverse, o canal americano The CW revela a participação de Cassandra Jean Amell, no papel de Nora Fries, no crossover entre Arrow, The Flash e Supergirl.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A atriz Cassandra Jean Amell foi escalada como Nora Fries no novo crossover do Arrowverse! #nerdbreak

Uma publicação compartilhada por Nerd Break (@nerd.break) em

Siga nossas redes sociais:

Sobre a personagem

Nora Fries é a esposa do cientista Victor Fries, que acaba se tornando o super-vilão conhecido como Senhor Frio. Quando Nora é diagnosticada com uma doença terminal, ele a mantém congelada em uma câmara criogênica enquanto procura pela cura. Victor enlouquece com sua perda e se transforma em criminoso para financiar sua pesquisa, tornando-se um inimigo de Batman.

A natureza da personagem vivida por Cassandra, ainda é um mistério, não se sabe se esta aparecerá viva ou em sua forma congelada.

A atriz Cassandra Jean Amell (Mad Men) é esposa de Stephen Amell e se junta à Elizabeth Tulloch, que viverá Lois Lane, Ruby Rose no papel de Batwoman, além do elenco regular de Arrow, The Flash e Supergirl.

O novo crossover

Durante o Upfront do canal americano The CW, o ator Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro Verde), confirmou a introdução de Gotham City e da Batwoman nas próximas temporadas do Arrowverse.

“Estou incrivelmente animado em anunciar que faremos outro evento de crossover no fim do ano. Pela primeira vez, lutaremos ao lado da Batwoman, o que é fantástico. O crossover vai ao ar em dezembro. Preciso sair agora e começar a filmar”, brincou o ator.

O mega crossover começará no dia 09 de dezembro em The Flash, seguindo no 10 de dezembro em Arrow e terminará no dia 11 de dezembro em Supergirl.

Leia também:

Assista também: