Minha Vida em Marte

Mônica Martelli está de volta em Minha Vida em Marte

Depois do sucesso do filme Os Homens São de MarteE é Para Lá que Eu Vou, a dupla Mônica Martelli e Paulo Gustavo se reencontra no filme Minha Vida em Marte, que estreia em 27 de dezembro.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o filme

No filme Minha Vida em Marte, adaptação do monólogo homônimo de Mônica Martelli, Fernanda está em crise na sua relação e percebe que seu casamento pode chegar ao fim. Quando se vê nessa situação, a empresária começa uma jornada e tenta de tudo para voltar a olhar para o marido como olhou um dia: com admiração, com desejo. Toda essa trajetória será dividida com Aníbal e reservará muitas risadas, aventuras e aprendizados.

Mônica Martelli resume o caminho percorrido por Fernanda do primeiro para o segundo filme:

“No primeiro filme, Fernanda está solteira, em busca de um amor. Agora ela está casada e enfrentando um casamento em crise, vivendo as intolerâncias recíprocas e a diminuição da libido. Ela tenta resgatar as coisas boas do casal lutando bravamente para que essa relação não se acabe. Mas se pergunta muitas vezes se aquele momento é só mais uma crise ou o casamento chegou mesmo ao fim”.

“Quando a gente se casa, deseja que seja pra sempre, e ela tenta que seja realmente assim. Mas Fernanda não passa jamais por cima dos seus sentimentos em nome de um projeto ‘família feliz’. Ela se separa, sofre, mas apesar da dor que uma separação causa, ela não perde a sua capacidade de amar. E ela enfrenta essa dor ao lado do seu grande amigo, Aníbal. A vida com o afeto, o amor e principalmente a alegria de um amigo como ele, fica mais fácil”.

Paulo Gustavo completa:

“O Aníbal é fundamental na vida da Fernanda assim como eu, Paulo Gustavo, sei que sou para a Mônica. É aquele amigo que liga para falar o que ela precisa ouvir naquele momento. Incentiva, põe pra cima. Quando precisa, fala mal do ex para ajudar a amiga a se lembrar que ela não era mais feliz naquela relação. Poder confiar num amigo e sentir que ele quer de verdade o nosso bem, é um presente da vida. Acho que Fernanda e Aníbal são assim, se amam de verdade.”

Sinopse

O novo longa conta a história de Fernanda (Mônica Martelli), que está casada com Tom (Marcos Palmeira) com quem tem uma filha de 5 anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas Fernanda tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.

Ficha técnica

No elenco estão ainda Gabriel Braga Nunes, Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis. O filme tem roteiro de Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Susana Garcia, Emanuel Aragão e Julia Lordello, que também assina a produção ao lado de Cecília Grosso e Luiz Noronha.

Minha Vida em Marte tem estreia marcada para 27 de dezembro.

Leia também:

Assista também: