The X Factor está de volta!

No dia 12 de setembro, às 23h, estreia no Canal Sony a 15ª temporada de The X Factor UK. O criador Simon Cowell, se junta a Louis Tomlinson, Ayda Williams, Robbie Williams e o apresentador Dermot O’ Leary, na competição em busca da grande revelação da música.

Siga nossas redes sociais:

Sobre os novos jurados

Louis é o primeiro jurado a ter sido também um concorrente do programa. Como membro da One Direction, ele vendeu mais de 150 milhões de álbuns em todo o mundo e alcançou mais de 100 nº1s globais. No início deste ano, Louis ganhou o prêmio iHeartRadio de 2018 como Melhor Solo Breakout. Atualmente, o artista está gravando seu primeiro álbum solo.

Robbie é um superstar global que ganhou 18 BRIT Awards – mais do que qualquer outro artista na história – e já vendeu mais de 75 milhões de discos durante sua carreira solo. Robbie lançou o álbum The Heavy Entertainment Show em novembro de 2016, estreando no número 1 na parada de álbuns oficial do Reino Unido, sendo esse seu 12º álbum solo n° 1.

Ayda, atriz, apresentadora e esposa de Robbie há oito anos – competirá com o seu marido para ser a jurada vencedora do programa deste ano. Além de ter uma carreira de sucesso na TV americana, Ayda tem uma visão interna inestimável sobre como a indústria da música funciona e sabe em primeira mão o que é preciso para construir uma carreira de sucesso no entretenimento. É a primeira vez que marido e mulher serão jurados no The X Factor UK.

Dermot O’Leary retorna como apresentador do programa pelo seu décimo primeiro ano. Como sempre, ele estará à disposição para oferecer aos concorrentes palavras de conselho e seus cobiçados abraços. Enquanto Sharon Osbourne retornará ao painel de jurados para a fase dos shows ao vivo, preenchendo a cadeira de Robbie.

A 15ª temporada de The X Factor estreia no dia 12 de setembro, às 23h, no Canal Sony.

Leia também:

Assista também: