A Freira

O novo terror de James Wan estreia em 6 de setembro

A Warner Bros. Pictures divulgou um vídeo de A Freira, no qual o produtor James Wan e o diretor Corin Hardy falam sobre a linha do tempo e a conexão entre as histórias de Annabelle, Invocação do Mal e A Freira. Confira abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Sinopse

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em Invocação do Mal 2, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

Ficha técnica

O cineasta James Wan, diretor dos bem-sucedidos filmes de horror Invocação do Mal e Invocação do Mal 2, explora outro lado sombrio desse universo com A Freira. Dirigido por Corin Hardy (A Maldição da Floresta), o novo filme é produzido por Wan e Peter Safran, que produziu todos os filmes da franquia Invocação do Mal, e tem roteiro de Gary Dauberman (It: A Coisa).

O elenco conta com a presença de Demián Bichir (Os Oito Odiados), Bonnie Aarons (Invocação do Mal 2), Charlotte Hope (Game of Thrones), Taissa Farmiga (Terror nos Bastidores) e outros nomes.

A Freira tem estreia marcada para o dia 06 de setembro.

Leia também:

Assista também: