Parque dos Sonhos

O Parque dos Sonhos estreia no Brasil em 2019!

Os atores Rafael Infante e Lucas Veloso serão os dubladores oficiais da nova animação da Paramount Pictures, O Parque dos Sonhos (Wonder Park).

Siga nossas redes sociais:

Sobre os dubladores

Infante e Veloso dão voz a uma dupla de irmãos bem atrapalhada. Os castores Cooper e Gus são os responsáveis pela manutenção dos brinquedos do parque. A direção de dublagem é de Wendel Bezerra, um dos principais dubladores brasileiros, conhecido por interpretar as vozes dos icônicos Bob Esponja, Goku e Buddy Valastro.

Para Lucas Veloso, que faz uma estreia dupla como dublador e nos cinemas, a experiência foi maravilhosa. “Fiquei apaixonado, cheguei ao estúdio e fui muito bem recebido pelo Wendel, que me deixou muito à vontade. Eu me senti um dublador profissional na mão dele. É um desafio gigante porque a gente não conhece o filme, o roteiro, as falas e tem que encaixar com a imagem, mas eu adorei fazer”, comemora.

Sinopse

Produzido por Josh AppelbaumAndré Nemec e Kendra Haaland, o filme conta a história de um parque de diversões onde a imaginação de June, de 12 anos, ganha vida.

Roteirizado por Josh Appelbaum e André Nemec, o longa, na versão original, vai ganhar as vozes dos renomados atores Jennifer Garner (De Repente 30), Matthew Broderick (Os Produtoes), John Oliver (Os Smurfs), Mila Kunis (Perfeita é a Mãe!), Kenan Thompson (Kenan e Kel: Dois Caras Muito Doidos), Ken Jeong (Se Beber, Não Case!), Norbert Leo Butz (Jogo de Poder), Brianna Denski (Desejo e Esperança) e Ken Hudson Campbell (Armageddon).

O Parque dos Sonhos estreia em março de 2019.

Leia também:

Assista também: