Kiana Madeira fará sua estreia no quarto episódio da 5ª temporada

Segundo informações do Deadline, a atriz Kiana Madeira entra para o elenco de The Flash e viverá a personagem Spin na 5ª temporada.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a nova personagem

A atriz Kiana Madeira é conhecida por sua atuação na série Sacred Lies e entra para o elenco de The Flash no papel da vilã Spin nesta nova temporada. Nas HQs, Spin, também conhecido como Spencer Young, é um homem, mas os produtores da CW optaram por trocar o gênero do personagem, escolhendo Kiana para o papel.

A vilã é descrita como uma influenciadora de mídias sociais que aproveita a oportunidade para se tornar famosa quando descobre que há um novo herói em Central City. A atriz fará sua estreia no quarto episódio da quinta temporada.

Sobre a nova temporada

Terminamos a 4ª temporada conhecendo Nora West-Allen, a filha do futuro de Barry e Íris. O novo ano lidará com as consequências dessa viagem no tempo e de quebra, trará um novo vilão. E pelas imagens, podemos apostar as nossas fichas no Cicada.

5ª temporada de The Flash tem estreia prevista para 09 de outubro desse ano no canal americano The CW. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Leia também:

Assista também: