primeira imagem de Ruby Rose

Ruby Rose viverá a Batwoman na TV

Hoje (07), foi divulgado que Ruby Rose é a atriz escolhida para interpretar a Batwoman na TV em nova série do canal americano The CW.

Siga nossas redes sociais:

A atriz australiana Ruby Rose é conhecida por sua atuação na série Orange is The New Black e nos filmes MegatubarãoxXx: Reativado, entre outros.

Sobre a série

A trama da série da Batwoman, girará em torno de Kate Kane, uma jovem que terá que enfrentar seus próprios desafios antes de estar pronta para ser a heroína que Gotham precisa.

A personagem será a primeira heroína lésbica da DC nas telinhas. Ela fará sua primeira aparição no mega crossover do Arrowverse que acontece no fim desse ano.

A produção está sendo desenvolvida por Greg Berlanti, que é responsável por todo o Arrowverse, e terá o o roteiro escrito por Caroline Dries (The Vampire Diaries), que também atuará como produtora executiva da série.

O novo crossover

“Estou incrivelmente animado em anunciar que faremos outro evento de crossover no fim do ano. Pela primeira vez, lutaremos ao lado da Batwoman, o que é fantástico. O crossover vai ao ar em dezembro. Preciso sair agora e começar a filmar”, brincou o ator Stephen Amell durante o upfront do canal.

Batwoman tem estreia prevista para 2019.

Leia também:

Assista também: