Simonal

Fabrício Boliveira e Isis Valverde vivem casal em cena exclusiva de Simonal

Hoje (06), foi divulgada a primeira cena do filme que contará a história sobre o cantor Wilson Simonal. Na cena, Fabrício Boliveira e Isis Valverde vivem casal e desfrutam de sucesso meteórico.

Siga nossas redes sociais:

Sinopse

O filme conta a história de Wilson Simonal, o cantor que saiu da pobreza e comandou as maiores plateias do Brasil. Dotado de um recurso vocal assombroso e domínio de palco excepcional, Simonal consegue transformar suas inseguranças da infância em grandes conquistas na idade adulta. Uma vez no topo, passa a se sentir invencível: exibe a sua riqueza e gosto por carrões e mulheres; faz propaganda de multinacionais; e se recusa a defender um discurso engajado contra a ditadura. Até que resolve ameaçar seu contador quando se vê com problemas financeiros, graças a seus gastos descontrolados, e acaba vendo seu nome envolvido com o Dops. Começa então a derrocada de uma das maiores vozes que o Brasil já ouviu.

Ficha técnica

O filme tem direção de Leonardo Domingues e é ambientado num rico momento da música brasileira e personagens da época circulam pelas cenas, como Erasmo Carlos, Ronaldo Bôscoli, Luis Carlos Miele e Elis Regina. Fabrício Boliveira interpreta o cantor e Isis Valverde vive a famosa Tereza, esposa do rei da pilantragem. Leandro Hassum interpreta Carlos Imperial, o primeiro a perceber o talento de Simonal. O elenco conta ainda com Mariana Lima, Silvio Guindane, Caco Ciocler, Bruce Gomlevsky, Fabricio Santiago, Letícia Isnard, João Velho e Dani Ornelas

O longa será exibido no Festival de Cinema de Gramado no dia 20 de agosto e tem previsão de estreia nos cinemas para 2019.

Leia também:

Assista também: