Travis Fimmel

Travis Fimmel viverá um tenente coronel do exército

O filme Danger Close é baseado na batalha de Long Tan que aconteceu durante a Guerra do Vietnã e Travis Fimmel (Vikings) viverá um tenente coronel do exército australiano. Confira abaixo uma foto dos bastidores:

Siga nossas redes sociais:

Sinopse

No final da tarde 18 de agosto de 1966 no Vietnã do Sul – por três horas e meia, na chuva, em meio à lama e às árvores quebradas de uma plantação de borracha chamada Long Tan, o major Harry Smith e sua dispersa companhia de 108 jovens australianos e quase inexperientes soldados neozelandeses estão lutando por suas vidas, segurando uma força inimiga esmagadora de 2.500 combatentes vietnamitas e soldados norte-vietnamitas.

Com suas munições se esgotando, suas baixas aumentando e o inimigo se juntando para um assalto final, cada homem começa a procurar por sua própria resposta – e a força para triunfar sobre um futuro incerto com honra, decência e coragem. A Batalha de Long Tan é um dos compromissos mais selvagens e decisivos da história da ANZAC, ganhando tanto os Estados Unidos quanto as Citações da Unidade Presidencial do Sul do Vietnã por galhardia, juntamente com muitos prêmios individuais. Mas não antes de 18 australianos e mais de 500 inimigos serem mortos.

Ficha técnica

O longa é dirigido por Kriv Stenders (Red Dog) e tem roteiro de Stuart Beattie (Piratas do Caribe). O elenco conta ainda com Richard Roxburgh (Até o Último Homem), Nicholas Hamilton (It: A Coisa), Luke Bracey (Até o Último Homem), Daniel Webber (O Justiceiro), entre outros nomes.

Danger Close ainda não tem data prevista para estreia.

Leia também:

Assista também: