Toda semana trazemos a você as novidades do cinema e os longas que estão entrando em cartaz. Agora, no dia 02 de agosto, o musical mais amado pelos fãs do ABBA está de volta aos cinemas, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo.

Siga nossas redes sociais:

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Dez anos depois de Mamma Mia!, encontramos Sophie (Amanda Seyfried) sofrendo o luto pela morte de Donna (Meryl Streep) no ano anterior. Realizando o sonho de sua mãe, está às vésperas da inauguração do seu hotel Bella Donna na Grécia. Com problemas no casamento com Sky (Dominic Cooper) e os pais Harry (Colin Firth) e Bill (Stellan Skarsgård) ocupados, Sophie conta apenas com o apoio de Sam (Pierce Brosnan), Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski).

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS.

Ana e Vitória – O Filme

Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato, recebendo um disco de platina. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor?

Leia a nossa crítica SEM SPOILERS.

O Nome da Morte

Júlio (Marco Pigossi) é um jovem que vive com a família no interior do Brasil. Por lealdade ao tio Cícero (André Mattos) Júlio mata pela primeira vez. Descobre então uma perturbadora vocação que irá se transformar em ofício. Homem carinhoso, Júlio se casa com Maria (Fabiula Nascimento). Religioso é atormentado a cada disparo, mas segue adiante enquanto vive um mergulho num país sem lei, onde cada vida tem seu preço, mas nenhum valor. O Nome da Morte é baseado em fatos reais.

Café

Sommeliers dizem que o café tem três sabores: amargo, azedo e perfumado. O filme conta três histórias, passadas em três lugares do mundo, ligadas por esse elemento simbólico. Na Bélgica, a loja do iraquiano Hamed é saqueada e seu precioso pote de café é roubado. Na Itália, um sommelier apaixonado se envolve em um assalto a uma fábrica de café. Na China, um jovem gerente é convidado a cuidar de uma fábrica que corre o risco de poluir um vale em Yunnan.

E não se esqueça, Missão: Impossível – Efeito Fallout continua em cartaz!

Leia também:

Assista também: