Brasil Game Show

A BGS 2018 terá patrocínio inédito da Intel!

Para sua 11ª edição a Brasil Game Show (BGS), que acontecerá de 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, fechou um patrocínio inédito com a Intel, que tornará o tradicional espaço Meet & Greet uma atração ainda mais especial, com mais de 300 m² de área e uma agenda de convidados para ninguém botar defeito.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o Meet & Greet

Ao longo dos cinco dias de evento, os visitantes da feira poderão participar gratuitamente da atração, se encontrar com seus ídolos, tirar fotos e pegar autógrafos. Já estão confirmados no Meet & Greet da Brasil Game Show:  Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian; Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta; Nolan Bushnell, criador do Atari, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter® V: Arcade Edition, e os jogadores brasileiros de CS:GO da MIBR Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo.  Outras personalidades ainda serão reveladas até o evento.

“Participar mais uma vez da BGS faz parte do DNA da Intel, que não apenas tem investido consistentemente no mercado de games e campeonatos no Brasil e no mundo, como também está totalmente comprometida em oferecer experiências cada vez mais encantadoras e imersivas para seus usuários. É justamente esta nossa missão durante a edição 2018 da BGS: levar aos jogadores uma experiência inesquecível e proporcionar encontros únicos entre fãs e ídolos em sessões de Meet & Greet”, afirmou Carlos Augusto Buarque, diretor de marketing da Intel Brasil.

Realizado desde 2015, o Meet & Greet da Brasil Game Show já recebeu nomes como Hideo Kojima, Ed Boon, David Crane, Danilo Gentili, Hector Sanchez e outros.

Para acompanhar todas as novidades do Meet & Greet da BGS 2018, acesse: www.brasilgameshow.com.br/meet-greet/

Leia também:

Assista também: