De Carona para o Amor

De Carona para o Amor é dirigido e protagonizado por Franck Dubosc

Hoje (18), a Califórnia Filmes anunciou que a comédia francesa De Carona para o Amor estreia nos cinemas brasileiros no dia 02 de agosto. Confira o trailer abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Motivado por razões pessoais, o ator e diretor Franck Dubosc colocou a mão na massa e resolveu dirigir o seu primeiro filme.

“Minha motivação foi duplamente pessoal: um dia, por causa da idade e porque ela não conseguia mais se mover, minha mãe começou a usar uma cadeira de rodas. A cadeira, símbolo da deficiência, se tornou uma solução porque, afinal, ela poderia se mover, sair de casa de novo. Mas ela protestou: ‘não vou poder fazer as compras de Natal porque não posso subir as escadas’. O que parecia ser uma oportunidade se transformou em obstáculo. Por outro lado, eu sempre quis contar uma história de amor fundada numa diferença, não cultural ou social, e sim física. É uma pergunta que sempre fiz a mim mesmo: e se eu me apaixonasse por uma pessoa deficiente? Seria uma visão do futuro certamente um pouco complicada. O amor seria mais forte que a razão? Acredito que sim, e por isso quis fazer este filme”, explica o diretor e protagonista.

Sinopse

Jocelyn, empresário bem-sucedido, é um conquistador e mentiroso inveterado. Cansado de ser ele mesmo, acaba seduzindo uma bela e jovem mulher ao se passar por um deficiente físico. Até o dia em que ela lhe apresenta a irmã, também deficiente…

Ficha técnica

O longa é dirigido e protagonizado por Franck Dubosc e o elenco ainda conta com Alexandra Lamy (Nunca na Primeira Noite), Elsa Zylberstein (Há Tanto Tempo Que Te Amo) e Gérard Darmon (Asterix & Obelix: Missão Cleópatra).

De Carona para o Amor estreia nos cinemas brasileiros no dia 02 de agosto.

Leia também:

Assista também: