Tom Cruise em Paris

A cena foi gravada no meio do trânsito em Paris

Em novo vídeo sobre o making of de Missão: Impossível – Efeito Fallout, a equipe do filme e Tom Cruise revelam como uma das cenas do longa foi rodada em um dos pontos turísticos mais visitados do mundo, o Arco do Triunfo, em Paris. Confira abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Todo mundo sabe que o ator Tom Cruise gosta de se aventurar em cena. O astro é conhecido por dispensar dublês nas cenas de ação e não medir esforços para alcançar o resultado desejado. Em Missão: Impossível – Efeito Fallout, dirigido por Christopher McQuarrie, não foi diferente.

“Passei muito tempo treinando para as cenas com motos. Nós tínhamos um equipamento de segurança para essa cena, mas ele simplesmente não funcionou. Eu disse: temos que filmar, temos que ir, temos que fazer. Vamos filmar lá fora, capturar a perseguição e eu vou virar a esquina o mais rápido possível. Essa oportunidade de ir a Paris, filmar essa sequência, foi incrível”, revela Tom Cruise.

Sinopse

As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em Missão: Impossível – Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec BaldwinSimon PeggVing Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca FergusonMichelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Henry Cavill (Liga da Justiça), Angela Basset (Pantera Negra) e Vanessa Kirby (The Crown) são as novidades do elenco. Christopher McQuarrie retorna à direção.

Missão: Impossível – Efeito Fallout tem estreia marcada para 26 de julho.

Acompanhe mais novidades no nosso Instagram:

Leia também:

Assista também: