Maior que o Mundo

Maior que o Mundo contará a história de um escritor em crise

Depois de três semanas e meia intensas, as filmagens de Maior que o Mundo chegam ao final nesta quinta-feira (05), em São Paulo, cidade onde a produção da Popcon foi inteiramente rodada. Confira a galeria abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Sinopse

Kbeto (Eriberto Leão), um escritor cinquentão que sofre de bloqueio criativo há 20 anos vive atrás de inspiração para escrever seu segundo romance e dar continuidade a uma interrompida carreira literária. Em intermináveis sessões de boemia explícita no Baixo Augusta, em São Paulo, Kbeto leva uma vida cuja única preocupação é onde irá beber ou transar a seguir. Certa noite, por absoluto acaso, topa com um diário jogado numa caçamba. Entusiasmado pela história do anão Altair (Giovanni Venturini), transcreve o bombástico manuscrito e vende como uma história sua. É aí que seus problemas começam: o verdadeiro autor da história não demora a aparecer com uma ira criminosa que faz seu dedo coçar de vontade de apertar o gatilho.

Ficha técnica

A história é escrita por Reinaldo Moraes, autor conhecido por romances que marcaram a literatura marginal dos anos 1980 e se tornaram cults, como “Tanto faz” (1981) e “Abacaxi” (1985). O longa é produzido pela Popcon, com distribuição da Imagem Filmes e direção de Roberto Marquez.

O elenco conta com Eriberto Leão (De Pernas pro Ar 2), Luana Piovani (A Mulher Invisível), Maria Flor (3%) e Giovanni Venturini (Família Imperial).

Maior que o Mundo ainda não tem data prevista para lançamento.

Leia também:

Assista também: