Com Amor, Simon chega às plataformas com extras e especiais com a equipe de produção e elenco

A adaptação do romance homônimo Com Amor, Simon (Love, Simon, 2018) chega ao serviço On Demand a partir do dia 5 de julho. Disponível para compra e locação em todas as plataformas digitais (iTunes, NOW, Google Play Store, entre outras).

Siga nossas redes sociais:

A versão On Demand é acompanhada de cenas extras, featurettes e comentários do diretor Greg Berlanti (The Flash, Legend of Tomorrow e Arrow), do produtor Isaac Klausner e do co-roteirista Issac Aptaker.

Baseado no best-seller escrito por Becky Albertalli, Com Amor, Simon, conta a história de um jovem que não teve coragem de assumir a sua homossexualidade para sua família e amigos. Porém, tudo muda quando ele se apaixona por um colega de classe anônimo, através da internet. A partir, dai o protagonista embarca numa divertida e inspiradora história de amor.

Dirigido por Greg Berlanti, que é conhecido por seu trabalho como produtor executivo nas séries do canal americano The CW, o longa tem roteiro assinado pela dupla de produtores de This Is UsElizabeth Berger e Isaac Aptaker.

O elenco ainda conta com a presença de Katherine Langford (13 Reasons Why), Josh Duhamel (Está É a Sua Morte), Jennifer Garner (Alias: Codinome Perigo), Keiynan Lonsdale (The Flash), Colton Haynes (Arrow), Talitha Eliana Bateman (Annabelle 2), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse) e outros grandes nomes.

Com Amor, Simon chega ao serviço On Demand a partir do dia 5 de julho.

Leia também:

Assista também: