cenas pós-créditos de Homem-Formiga 2

Só leia se quiser saber os SPOILERS de Homem-Formiga 2!

Hoje (28), trago tudo sobre as cenas pós-créditos de Homem-Formiga 2 e mais alguns SPOILERS DO FILME. O longa tem estreia marcada para o dia 05 de julho!

Vou deixar o trailer aqui pra dar tempo de você pensar se quer mesmo saber o que acontece nas cenas pós-créditos de Homem-Formiga 2, confira abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Muito bem, se você chegou até aqui, então toma os SPOILERS:

Primeira cena

Na real, essa cena chega a ser mais importante do que o filme inteiro. Ao final de Homem-Formiga e a Vespa, a Fantasma foi “tratada” por Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), o Golias Negro (Laurence Fishburne) fugiu e Scott Lang (Paul Rudd) ganhou sua liberdade.

Na cena, vemos o quarteto: Hank Pym (Michael Douglas), Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), Hope Van Dyne (Evangeline Lily) e Scott Lang (Paul Rudd) diante de um túnel que leva para o mundo quântico. Scott encolhe e vai parar no local que por 30 anos aprisionou Janet. Ele está lá para coletar energia, acredito que para o tratamento da Fantasma (Hannah John-Kamen). Quando ele termina a coleta e avisa que a equipe pode trazê-lo de volta, todos desaparecem em decorrência dos eventos da Guerra Infinita. Ele então fica preso no mundo quântico pedindo ajuda. Fim da cena.

Segunda cena

Essa é a típica cena clássica da Marvel que te faz ficar até o final só para ver mais uma piadinha. Na cena, vemos uma formiga gigante tocando bateria eletrônica.

E ai, o que achou? Ficou empolgado? Tem alguma teoria de como Scott conseguirá sair do mundo quântico? Conta pra gente nos comentários!

Leia também:

Assista também: