continuação de O Iluminado

Vem aí a continuação de O Iluminado!

O ator Ewan McGregor foi confirmado como a versão adulta de Danny Torrence em Doutor Sono, continuação de O Iluminado.

Siga nossas redes sociais:

Baseado na obra de Stephen King e dirigido por Stanley Kubrick, O Iluminado se tornou um clássico com fãs fiéis, mesmo dividindo opiniões até os dias atuais. Com grandes diferenças narrativas do livro, o filme de 1980 conta a história de Jack Torrance, que se torna caseiro do isolado Hotel Overlook durante o inverno. Acompanhado da esposa Wendy e do filho Danny, Jack passa a ser assolado por visões perturbadoras sobre os segredos sombrios do hotel e começa a se transformar em um maníaco homicida, aterrorizando sua família.

Cedendo aos incessantes pedidos, Stephen King lançou Doutor Sono em 2013, história que revela o que aconteceu com Danny Torrence após sua estadia no hotel. Agora um homem de meia idade, a continuação de O Iluminado mostra como sua terrível experiência no Hotel Overlook trouxe o legado de alcoolismo e violência do pai. Assombrado pelos habitantes do hotel, Danny usa seu poder remanescente da iluminação para fornecer conforto final para aqueles que estão morrendo em uma casa de repouso, se tornando Doutor Sono. Seu destino muda ao conhecer Abra Stone, uma garota com forte dom de iluminação que desperta os demônios do passado de Danny, que se vê envolvido em uma batalha pela alma da menina.

Dirigido por Mike Flanagan, conhecido por Ouija: Origem do Mal, a adaptação de Doutor Sono tem estréia prevista para 2020.

Leia também:

Assista também: