spin-off de Game of Thrones

O spin-off de Game of Thrones não contará com nenhum membro do elenco original!

Na última sexta-feira (08) a Variety confirmou que a HBO deu o sinal verde para a produção do episódio piloto do primeiro spin-off de Game of Thrones.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a trama

A história se passará milhares de anos antes da narrativa atual de Game of Thrones. Veremos a decadência da Era de Ouro dos heróis até os seus momentos mais sombrios. A trama explorará os horripilantes segredos da história de Westeros, a verdadeira origem dos White Walkers (caminhantes brancos), até os mistérios do oriente e a lenda dos Starks. Essa não é a história que nós achamos que sabemos.

Ficha técnica

spin-off de Game of Thrones está sendo desenvolvido por George R.R. Martin, em parceria com Jane Goldman, que é conhecida por atuar como produtora e roteirista em trabalhos como X-Men: Primeira Classe, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, Kingsman: O Círculo Dourado. Seu trabalho também poderá ser visto no live-action da Pequena Sereia e em Kingsman 3.

A história dessa nova série foi criada pela dupla e adaptada para a TV por Goldman, que também será a showrunner e produtora executiva do projeto. Martin também atuará como produtor executivo ao lado de Daniel Zelman e o produtor executivo de Game of Thrones, Vince Gerardis.

Esse é só o primeiro dos cinco projetos de Game of Thrones que a HBO está desenvolvendo junto com a sua equipe criativa.

spin-off ainda não tem previsão de estreia, mas, só deve chegar às telas depois da 8ª e última temporada de Game of Thrones, que será lançada em 2019.

Gostou da novidade? Continue com a gente para não perder nenhuma atualização, e vida longa a Game of Thrones!

Leia também:

Assista também: