Do Jeito Que Elas Querem

No dia 14 de junho chega aos cinemas, Do Jeito Que Elas Querem, o novo filme distribuído pela Paris Filmes. Fique tranquilo, essa crítica NÃO CONTÉM SPOILERS!

Siga nossas redes sociais:

Mas afinal, o filme é bom?

A história ambientada na Califórnia e no Arizona retrata as rotinas de quatro amigas interpretadas pelas vencedoras do Oscar: Diane Keaton e Jane Fonda, além de Candice Bergen e Mary Steenburgen, que veem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando dão início à nova leitura do mês e são apresentadas ao livro “Cinquenta Tons de Cinza”.

Que filme divertido, meus amigos. Do Jeito Que Elas Querem é uma comédia da terceira idade que te faz rir, refletir e se apaixonar, pois afinal, o amor não tem idade. O longa é leve, bem humorado, mas ao mesmo tempo aborda pontos importantes que devemos refletir, começando com: como você quer que seja a sua velhice? Você vai me responder: “Tá maluco? Ainda tem muito chão pela frente”. Ok querido, mas se você não parar nem um minuto para pensar nisso, quando chegar lá você pode ter se transformado num velho ranzinza e infeliz.

Diane Keaton interpreta a típica viúva que é super protegida pelas filha e vive em função da família, anulando seus sentimentos e vontades. A atriz consegue nos envolver e divertir com a jornada de sua personagem. Se você pensa que os mais velhos não aprendem e amadurecem, você está enganado. Diane passa exatamente por esse processo no decorrer da trama, e nos apegamos à sua trajetória.

Jane Fonda interpreta uma solteirona que dedicou a vida à carreira e anulou seus sentimentos por medo de amar e se envolver. Sua personagem nos ensina que nunca é tarde para se arriscar e recuperar um amor. Se você sente, não anule e nem afogue esse sentimento, lute por ele, mesmo se estiver com medo.

Muitas mulheres e homens irão se identificar com a personagem vivida por Candice Bergen, a atriz dá vida à uma juíza divorciada que não rompeu emocionalmente os laços com seu ex-marido, o que fez a sua vida emocional estagnar. Com a ajuda das amigas, ela sai da zona de conforto e se abre novamente para o mundo. Candice protagoniza momentos muito divertidos e engraçados, prepare-se para rir.

Mary Steenburgen dá vida à uma mulher bem casada, mas que vive um relacionamento rotineiro e morno. Os desafios e dificuldades de sua personagem farão muitos de vocês se identificarem. Mary também arranca risadas e protagoniza cenas hilárias.

Envelhecer não significa deixar de fazer as coisas. Se você se cuidar fisicamente e trabalhar sempre a sua mente e psicológico, a idade avançada se tornará apenas sinônimo de experiência e sabedoria. Um dos pontos abordados no filme, é que nunca é tarde para recomeçar, seja no campo amoroso, profissional ou qualquer outro. Aproveite o máximo a sua breve estadia nesse planeta. Viva, cante, dance, ame, sorria e produza novas memórias todos os dias.

Do Jeito Que Elas Querem é um filme gostoso e para toda a família. O elenco vai muito bem em tela e demonstra química, bom humor e talento. A diversão é garantida!