Dia dos Namorados

Comemore o dia dos namorados com um romance no cinema!

Sol da Meia-Noite terá sessões de pré-estreias pagas em 23 cidades brasileiras, no dia 12 de junho para comemorar o Dia dos Namorados.

Siga nossas redes sociais:

Sinopse

No longa, Bella Thorne interpreta Katie, uma garota de 17 anos que vive trancada dentro de casa, por conta de uma doença rara que não permite que ela entre em contato com a luz do sol. Com exceção de seu pai viúvo Jack (Rob Riggle) e de sua única amiga, Morgan (Quinn Shephard), Katie não se relaciona com mais ninguém e passa os dias em companhia de seu violão. Com o anoitecer, ela pode se aventurar com segurança e frequenta uma estação de trem, onde toca para os passageiros. Uma noite, Charlie (Patrick Schwarzenegger) passa pelo local, ouve a música que Katie está tocando e a segue até a plataforma. Quando o caminho dos dois se cruza, o amor floresce e tudo muda em suas vidas.

Sol da Meia-Noite estreia em 14 de junho nos cinemas brasileiros, com distribuição da Diamond Films.

Cidades com pré-estreias pagas:
Açailandia (MA), Araguaína (TO), Boa Vista (RR), Bragança Paulista (SP), Brasília (DF), Campinas (SP), Goiânia (GO), Gurupi (TO), Juazeiro do Norte (CE), Maceió (AL), Marabá (PA), Mossoró (RN), Paracatu (MG), Poços de Caldas (MG), Redenção (PA), Resende (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Tucuruí (PA), Uberaba (MG).

Leia também:

Assista também: