Juliana Paes

Juliana Paes representará o Brasil no 46º AFI Life Achievement Award

O American Film Institute e o Canal E!, por meio da NBCUniversal International Network da América Latina, confirmam que a atriz Juliana Paes representará o Brasil no 46º AFI Life Achievement Award. O evento acontece nesta quinta-feira.

Siga nossas redes sociais:

O evento homenageará George Clooney.

Geoge Clooney é um ídolo americano”, diz Howard Stringer, presidente do conselho administrativo do AFI. “Diretor, produtor, escritor e ator, ele é um ícone moderno do cinema que combina o glamour de antigamente com a paixão feroz em garantir que a repercussão da arte cause impacto fora da tela. O AFI está feliz em homenageá-lo com o 46º Life Achievement Award”.

Juliana Paes será a décima primeira convidada especial a marcar presença no evento. Essa iniciativa nasceu do comum acordo entre os membros do AFI e da diretoria do Institute a fim de juntar as experiências das indústrias de cinema e entretenimento e promover o talento latino-americano durante o maior prêmio honorário da carreira cinematográfica.

Em edições passadas, o evento contou com a presença de estrelas brasileiras e mexicanas como: Eugenio Derbez, Sonia Braga, Betty Faria, Christiane Torloni, Daniela Escobar, Marilia Pera, Cleo Pires, Luana Piovani, Deborah Seco, Claudia Ohana, Gisele Bündchen, Hebe Camargo, Jaime Camil, Ana de la Reguera e Cecilia Suarez.

É uma grande honra representar o Brasil e a América Latina em um evento de tamanha credibilidade e prestígio. Promover a celebração de importantes artistas em uma ocasião tão especial significa entender a importância do entretenimento no mundo. Parabéns ao AFI e obrigada pelo convite”, comenta Juliana Paes.

O convite foi feito por Marcello Coltro, executivo da NBCUniversal International Networks América Latina, responsável pela programação e conteúdo do E! Entertainment Brasil.

Nós estamos extremamente felizes em ter Juliana Paes como nossa convidada de honra para o evento deste ano. Ela é muito competente e provou ser um talento nato da televisão e cinema. Seu trabalho atravessou continentes onde é amplamente conhecida por papéis como ‘Maya Meetha’, personagem da série vencedora do Emmy Indias’’, explica Coltro.

Juliana tornou-se conhecida nacionalmente por sua atuação em novelas e em mais de 22 séries de TV. Talentosa, ela também participou de longas como: Casa da Mãe Joana, Bed and Breakfast, Mais Uma Vez Amor, o remake de Dona Flor e Seus Dois Maridos, A Despedida, cuja atuação rendeu o prêmio “Kikito” no Festival de Gramado, e muitos outros.

O AFI está feliz em receber talentos latino-americanos no AFI Life Achievement Award por mais de 12 anos e ressaltar a importância que o audiovisual tem em quebrar as barreiras culturais e aproximar as pessoas, uma importante parte da missão do AFI”, conclui Tom West, Chefe do Departamento de Avanços do American Film Institute.

O evento acontece no dia 7 de junho, em Los Angeles, e o Tapete Vermelho será transmitido pelo E! Entertainment no Brasil às 21h45.

Leia também:

Assista também: