series finale de O Negócio

Series finale de O Negócio vai ao ar domingo!

Está chegando a hora de nos despedirmos de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista), Mia (Aline Jones) e toda a família do Blue. No próximo domingo (03), vai ao ar o series finale de O Negócio, episódio esse que também marca o encerramento da série.

Siga nossas redes sociais:

Depois de quatro temporadas e várias reviravoltas, o que podemos esperar do series finale de O Negócio? Vamos para algumas expectativas abaixo:

O casamento entre Luna e Oscar

Meus amigos, fala sério que algum de vocês caiu nesse papo furado de golpe do Oscar (Gabriel Godoy)? Aos 47 minutos do segundo tempo e depois de tudo o que eles passaram juntos, você realmente acha que ele seria capaz de fazer isso com a Luna (Juliana Schalch)?

Nunca acreditei nesse plot twist! Acho que tudo isso faz parte de um plano do Oscar para proteger a Luna e o Blue das garras do amigo (Rodrigo Pandolfo), que esse sim, tinha a ambição de derrubar o clube e as meninas. Sempre fui #teamOscar, e acredito que o series finale de O Negócio mostrará esse casamento, com direito ao pai da Luna a conduzindo ao altar.

O retorno de Augusto

Gente do céu, cadê esse homem? A participação do Eduardo Moscovis como Sintra foi legal, mas a pergunta que não quer calar: cadê o Augusto (João Gabriel Vasconcellos)? Passamos três temporadas torcendo pelo amor dos dois pra ele não voltar no final? Tem que voltar, ficar com a Karin (Rafaela Mandelli) e ainda terminar os dois grávidos. Seria demais, não acham?

Acredito que o series finale de O Negócio coloque um fim na batalha da Karin contra o preconceito da sociedade, fazendo com que ela e o restante das meninas consigam trabalhar em paz. Dessa forma, não teria impeditivo para o Augusto voltar, uma vez que a ex-mulher dele não teria mais argumentos para atacá-los. #voltaAugusto #teamAugusto

O fim da comunidade

Pelo menos para o Zanini (Kauê Telloli) e a Magali (Michelle Batista). A quarta temporada explorou a questão do poliamor e a possibilidade das pessoas viverem essa relação. Contudo, nem o Zanini e nem a Magali se adaptaram a esse modelo de relacionamento. Ele por “ser careta” e ela por lembrar no episódio passado como gosta do seu espaço e da sua individualidade.

Convenhamos amigos, o Zanini comeu o pão que o diabo amassou pra ficar com a Magali (Michelle Batista), fora que ele sempre a aceitou como ela era, diferente do Guga. Acho que seria um bom final eles saindo da comunidade e voltando a viver como um casal.

Tchau Giancarlo

Não sei vocês, mas nunca gostei do Giancarlo (Raffaele Casuccio). Que personagem aleatório, chato e sem carisma. Todo esse papo dos jogos e do intelecto só serviu para colocá-lo como par romântico da Mia (Aline Jones), mas que no final das contas não convenceu e tampouco funcionou. Ele cumpriu seu propósito ao ajudar com o dinheiro na construção do prédio, mas agora tá na hora da Karin (Rafaela Mandelli) dar a volta por cima e tirá-lo de vez da jogada.

Isso sem contar que a Mia merece um par melhor. Desde o episódio do filme, passei a torcer para que ela e o Yuri (Johnnas Oliva) ficassem juntos. Acho que mesmo os dois não tendo convivido na trama, seria um contraponto interessante, uma vez que ela é toda lógica e racional, enquanto ele é emocional e cheio de sentimento. Gostaria de ver esse casal.

O final feliz do Ariel

Guilherme Weber entregou um dos personagens mais marcante da série. Ariel é caricato, cheio de estilo, personalidade e carisma. O cafetão mais divertido de O Negócio foi completamente humanizado na quarta temporada, fazendo com que o lado irreverente do personagem desse lugar ao lado emocional.

Neide (Cris Bonna) mexeu com Ariel e os dois tiveram uma excelente química em tela. Uma vez que ela não está feliz no casamento, torço para que esse casal se forme no series finale de O Negócio. Seria incrível vê-los juntos cuidando do netinho dele.

O dilema moral de César

Desde o início dessa temporada, César (Eduardo Semerjian) vem explorando questões morais consigo mesmo e no dia-a-dia do Eric (João Côrtes). O antigo professor de esgrima assumiu um papel interessante, sendo para o menino o pai que o Ariel não consegue ser. E em paralelo a isso, ele passou todos os episódios questionando qual seria o caminho a seguir e trabalhando dentro de si as dúvidas que rondam o seu casamento.

César merece a felicidade plena e não um relacionamento que mescla dúvida e sentimento. Torço para que ele encontre forças para por um fim no casamento e consiga recomeçar com alguém que valha a pena.

Ponta solta

Mesmo a HBO tendo anunciado que essa é a última temporada de O Negócio, torço para que a série encerre a temporada deixando algum gancho para ser explorado, seja através de um filme ou de um spin-off. Afinal, quem ai não adoraria continuar vendo essa história? Vamos aguardar e torcer pelo futuro.

E você, quais são as suas expectativas para o series finale de O Negócio? Conta pra gente nos comentários!

O último episódio da série vai ao ar domingoàs 21hna HBO.

Leia também:

Assista também: