Para alegria de muitos, La Casa de Papel retornará

Fala galera! Para alegria de muitos, a Netflix confirmou que teremos uma continuação para a história de La Casa de Papel. E isso nos deixa com várias possibilidades e desejos. Vem comigo conhecer o que esperamos! E cuidado com os SPOILERS para quem ainda não assistiu!

Siga nossas redes sociais:

O reencontro do grupo

La Casa de Papel

Esse com certeza foi a maior decepção que muitos fãs tiveram com o fim da segunda parte de La Casa de Papel. Mesmo com o Professor e Raquel se reencontrando, ficamos sem saber o que aconteceu com o restante do grupo.

Com a confirmação da continuação, com certeza eles devem se reencontrar. Mas o que levará a tentarem outro incrível plano de roubo? Arrisco que um deles estará em apuros e o restante tentará de tudo para salvá-lo(a).

Mais de Nairobi

La Casa de Papel

Nairobi foi uma das personagens que mais se destacaram na segunda parte de La Casa de Papel e é óbvio que os fãs querem ver mais sobre ela e sua história.

Seria interessante conferir o que ela decidiu fazer com seu dinheiro e se realmente foi atrás de seu filho.

Afinal, ficou no ar se realmente ela iria ou não desistir do menino. Nós torcemos para que ela continue com a ideia de buscá-lo e talvez ter que fazer um novo roubo para concretizar seus planos!

A relação entre o Professor e Raquel

La Casa de Papel

A segunda parte acabou, vimos que Raquel encontrou o Professor, mas ficamos com um gostinho de quero mais! E com certeza teremos mais na nova temporada!

Agora a dúvida é que vida eles vão levar? Bandido e mocinho juntos darão certo? Tudo leva a crer que eles participarão de um novo grupo juntos, mas pesará o lado “policial” de Raquel?

Sinceramente, acredito que ela irá para o lado do Professor mesmo e outra pessoa assumirá seu papel de policial. Só resta saber em que país isso acontecerá.

O retorno de Berlim

La Casa de Papel

Esse desejo já é quase certo que irá se concretizar. O personagem teve um fim extremamente marcante e que também teve muito destaque em toda a série.

O que nos intriga é como ele irá retornar. Será que voltará apenas em alguma lembrança ou seu personagem realmente sobreviveu? Acho que a segunda opção é menos viável, afinal ele tinha uma doença incurável.

O relacionamento de Rio e Tóquio

La Casa de Papel

Esse foi mais um ponto que ficou pendente no final da segunda parte e que todos estavam esperando. Afinal, que fim levou o casal?

Difícil dizer se eles continuam juntos porque Tóquio sempre foi muito temperamental e individualista em muitos momentos. Mas também mostrava muito carinho por Rio.

A torcida é que o casal ainda esteja junto e possa entrar no provável novo plano do Professor para a terceira temporada!

E vocês, o que acharam das nossas escolhas? Têm outras expectativas? Contem para a gente nos comentários e compartilhem!

Leia também:

Assista também:

Até a próxima!