Mamonas Assassinas

Mamonas Assassinas será relembrada nas telinhas!

Depois de alguns anos, a Rede Record decidiu voltar atrás com o projeto sobre a série que contará a história da saudosa banda Mamonas Assassinas. Inicialmente, a série seria produzida em 2016, como uma forma de marcar os 20 anos sem a banda.

Siga nossas redes sociais:

A série terá produção da Record e da Total Filmes, com autoria de Carlos Lombardi. A princípio, a série contará com cinco capítulos e depois será compactada em um filme, segundo o colunista Flávio Ricco.

Mamonas Assassinas, foi uma banda brasileira de rock cômico formada em Guarulhos, nos anos 90. O som da banda consistia em uma mistura de pop rock com influências de gêneros populares, tais como sertanejo, brega, heavy metal, pagode, forró, música mexicana e vira. Com um sucesso “meteórico”, a carreira da banda durou um pouco mais de 7 meses. Em março de 1996, o grupo foi vítima de um acidente aéreo que ocasionou a morte de todos os seus integrantes, causando grande comoção nacional. E mesmo depois de muitos anos, a banda ainda é lembrada por muita gente.

Agora, após a aprovação para seguir com a série, deverão ser iniciados os trabalhos de pré-produção, como também a escolha de elenco e direção.

Vamos aguardar mais novidades!

Leia também:

Assista também: