classificação indicativa

Deadpool 2 recebe classificação indicativa para maiores de 18 anos no Brasil!

O Ministério da Justiça oficializou a classificação indicativa do filme Deadpool 2 para 18 anos. Segundo o órgão federal, a produção da Marvel apresenta ”drogas, violência extrema e conteúdo impactante”.

Siga nossas redes sociais:

Como a pré-venda dos ingressos já havia começado, é possível que alguns clientes não se encaixem no perfil do público autorizado a consumir esse conteúdo. Por conta disso, seguindo as normas previstas em lei, menores de idade não poderão assistir ao filme nas salas da Rede mesmo se estiverem acompanhados ou portarem autorização dos responsáveis, de acordo com o Artigo 8 da Lei de Classificação. Os clientes que compraram ingressos nas bilheterias da Cinemark e não poderão participar das sessões podem trocá-los por qualquer outro filme de sua preferência. Para os adquiridos através da Ingresso.com, o cliente deve entrar em contato diretamente com a prestadora de serviços e cancelar o pedido. A Cinemark lamenta o transtorno e conta com a compreensão de seus clientes.

Sobre o filme

O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um supersoldado chega em missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso enquanto chuta 50 tons de bundas porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

Ryan Reynolds (Deadpool), Morena Baccarin (Vanessa), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Stefan Kapicic (Colossus) retorna para o segundo filme que ainda terá a presença de Josh Brolin (Cable) e Zazie Beetz (Dominó).

Deadpool 2 chega aos cinemas no dia 17 de maio.

Leia também:

Assista também: